Diga que me ama
Acordei com o seu cheiro em minha mente, em busca do seu perfume, a beira da loucura. Nada que sinto, penso ou imagino consegue desviar o brilho do verde de seu olhar que tanto invadiram meu corpo, mudando-o para sempre. Esta sã loucura de a todo instante lhe querer, tocar, sentir, amar, desejar, cortejar e se entregar consome a cada dia mais um pedacinho do eu, sozinho, deixando-o dependente de ti, como o ar que respiro. Passo então a não mais me pertencer, e logo chegará o instante em que a mente e o corpo entrarão em gladio total, sobrepondo sob todos as necessidades vitais para mim, fazendo o estar ao seu lado fato vital para mim, sem escolha. Se você acreditar amor nestas palavras tão confusas deixe-me lhe beijar mais uma vez. Assim como o nascer do sol que todos os dias nasce na mesma posição fica a você a tarefa de curar meu coração, com seu bálsamo de paixão. Olhe para mim amor, banha-me com seu amor. Deixe que eu sinta o que meu coração tanto deseja e necessita. Antes que a razão me vá, beije-me, não precisa ao meu lado estar, basta fechar os seus lindos olhos e imaginar. Com toda certeza receberei seu beijo, especial, cura para a alma e renovação para o espírito. Viagem de apenas ida em direção a felicidade, pois se há algum sentido nisto que escrevi é sentir você. Acordar e lhe dizer, Cássia como é bom amar você.