Sobre Nós
O que eu quero com você nem tem nome, e se tem, não sei como pronunciar ainda.
Vejo teu sorriso, teu caminhar, teu gingado e teus olhos tímidos quando encontam com meu, e isso sabemos o nome, só não sabemos pronunciar ainda.
O que quero com você não tem nem formula ainda, não tem receita e nem tá em livros ou na internet que possa ser pesquisado. O que queremos ainda não foi descoberto, não foi falado e nem anunciado, ainda estamos na estrada vendo pra onde vamos, como vamos, mas seguimos de mãos dadas.
O que quero com você ainda é novo, não existiu ainda, talvez nem vá existir, mas sabemos que se quisessermos pode existir, não só existir, como acontecer e perdurar por muito tempo, tempo o suficiente para nós darmos um nome, criarmos uma fórmula e fazer existir o inexistente.
Quero com você o que você quer comigo, mesmo com timidez, com dúvida, com vontade e excitação que temos quando um chega perto do outro, e acanhados, fugimos para não desmontar, pois além de excitação temos vontade, maior que a vontade temos o medo e superior ao medo temos o desejo de um pelo outro.
O que queremos é que tudo possar acontecer para que no final saibamos se foi certo, se vai dá certo, se vamos confirmar sentimentos um pelo outro e como levaremos isso a frente, mesmo com outros corpos, outras pessoas e talvez até outros amores. Mas estando juntos, em segredo, se amando baixinho, escondido do mundo mas se mostrando apenas para nós dois.
O que quero com você é o mesmo que você comigo, o afago, o calor, o cuidado e a certeza de um amigo, de um companheiro, de um amor, de uma cumplicidade e acima de tudo, de liberdade para sermos quem queremos ser em um mundo de dois dentro de um planeta de bilhões.