Carta pro meu aniversário IV.

Quase não escrevi esse ano. Tenho me perguntado se tenho talento para escrever, às vezes sinto vontade de escrever e publicar livros, outras vezes acreditado que não tenho talento nenhum. Mas como gosto de escrever, vou continuar escrevendo coisas aleatórias e até bobas que povoam minha mente.

Esse ano, pretendia fazer muitas coisas legais no meu dia, viajar, passar um final de semana em um spa de hotel, mas no final acabei fazendo o mesmo de sempre, fiquei em casa mesmo.

Não tive muito ânimo para me arrumar, ficar bonita, tirar fotos (inclusive as que tirei com minha família, fiquei horrível!) Preciso parar de sorrir em fotografias.

Encomendei comidas gostosas para jantar com minha família, bebemos algumas cervejas, almocei em um restaurante com meu esposo, encomendei um bolo e fiquei satisfeita por estar com quem eu amo e que sei que realmente me ama. Família o bem mais precioso que tenho.

Não ouvi músicas. Até meu pai me achou desanimada esse ano, mas engraçado que eu nem sei o por quê! Sim o meu astral estava mais para ficar sozinha mas ao mesmo tempo estava feliz por estar com eles.

Esse ano estou dedicada a trabalhar melhor a minha espiritualidade, estou tentando resgatar minhas crenças católicas, estou estudando sobre islamismo já que também é uma religião monoteísta. Creio que preciso muito de desenvolver essa área para sentir a felicidade plena, sei que problemas , sentimentos de culpa, sempre terei, mas desejo sentir felicidade e viver plenamente um dia após o outro, afinal de contas: a cada ano, estou mais perto de Deus.

Assinado: Uma gota de água.

Liliene Maria Rodrigues
Enviado por Liliene Maria Rodrigues em 23/05/2022
Reeditado em 25/05/2022
Código do texto: T7521964
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.