Cássia
Ver o mundo através do verde dos seus olhos traz o poder de interpretar toda a matemática que envolve cada ser, em sua mais pura essência. O contorno tangenciado pelo brilho irradiado de seu olhar permite valorar o real sentido de vivo estar. Saber que não mais poderei estar aqui em alguns segundos e mesmo assim ter dentro de mim todo este sentimento maravilhoso por você, faz-me sentir infinito, capaz de tudo e com tudo sonhar. Você me incendiou e me reconstruiu meu amor, com o poder emanado de sua poderosa fragilidade, pura e única. Amar-te-ei, assim, todos os dias, como se sofresse de uma amnésia, necessária, a todo dia me apaixonar por você, lhe conquistar e poder novamente à luz do verde dos seus olhos lhe dizer: Cássia eu te amo! Ei de conseguir frear os ponteiros do relógio tão logo esteja ao seu lado, que cada segundo seja como uma vida, a nível molecular, catalisando e processando tudo que é necessário a vida, dando sentido de saber por que estamos aqui e o por que de tanto amor por você. Não dá para controlar o que não se conhece a origem. Não há como saber o segredo que meu coração guarda por você. Só você acha essa porta e toda vez que entra uma nova se constrói com seu lindo nome, Cássia, a chave do meu coração. Te amo, seu namorado Edson.