"A Vitória é Nossa em Nome de Jesus Cristo,A Vitória é do Povo de Deus Diário de Um Jovemdobem Capítulo 61 LXI "!!!!! "!!!

"A Vitória é Nossa em Nome de Jesus Cristo,A Vitória é do Povo de Deus"!!!

"Acabei de Chegar de Mais um Abençoado Culto por Deus,Não Foi Mais um Culto,Foi o Culto,Quem Faltou deixou de ser Alimentado por Ministrações Brilhantes,Quero explanar deixar bem Claro que:Quem Esteve Presente na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná,esta Noite sentiu a Presença do Espírito Santo de Deus,Sem mentiras estou até Agora impactado com a Verdade que defendeu as Irmãs Giovana Guirro e Stephanie Guirro,Sabem tanta Sabedoria numa Jovem de Apenas 14 anos,Como a Jovemdobem Giovana nos Deixou,Me deixou Profundamente Emocionado e também Envergonhado de como sou um Crente na Igreja e Fora da Casa do Senhor sou uma Pessoa Totalmente Diferente enfim,Acabei Sendo Impactado com um Devocional Brilhante da Jovemdobem Giovana Guirro,Que Deus continue usando esta Jovemdobem nos Caminhos do Senhor Jesus Cristo da Igreja!!! Sim Está Noite Estes Louvores Terra Seca,Espírito Santo ,Sobre as Águas,enfim Principalmente no Louvor Espírito Santo tive Vergonha de ser tão Pecador,Tao Falho,tão imaturo,tão egoísta com meu Próximo e,tão Cruel Comigo Mesmo e com a Forma que Lido com os Problemas da Vida,Aqui quero Demonstrar meu Amor pela Igreja,Pela Família da Igreja Nova Vida em Cristo pelos Irmãos e Irmãs que me acolheram com Alegria há Um Ano e Seis Meses,A Oração da Diaconisa e Irmã Helena ,A Pregação e o Louvor Inicial Entoado pela Pastora Roselena tocou meu Coração,A Emoção transmitida pelo Cooperador Irmão Marcos Um Jovemdobem Abençoado e Usado por Deus sempre me deixa Comovido,Está Noite o Irmão Marcos louvou Sobre as Águas de Toque no Altar,Olhe Graças a Deus eu Jovemdobem ,Participei de Corpo e Alma do Culto da Igreja Nova Vida em Cristo,Senti ,Estou me Sentindo Profundamente Impactado e, Emocionado com os 30 Minutos ,de uma Abençoada Chuva de Bênçãos que foi a Tremenda e ,Fortíssima Palavra Ministrada Pelo Diácono Adenilsom nesta Noite olhe este Abençoado Diacono, nem Imagina, Nem Faz Ideia de como tem me Abençoado ,a Abençoada Bíblia Sagrada que ele Diácono, Adenilsom me deu de Presente no Início de 2022,Quero Dizer que Hoje sou um Homem Melhor,Sou um Sim Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados ,Somos Miseráveis Pecadores pois Somos Menos que o Pó da Terra,Não Passamos de Trapos de Imundície como diz a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada,Somos Maldosos,Cruéis,Imaturos,Mesquinhos porque Queremos Fazer a Nossa Própria Vontade Prevalecer e este é um Gravíssimo Pecado,Porquê é a Vontade de Deus que é Boa,Perfeita e Agradável e, Soberana que Importa,que Faz toda a Diferença no Final do Percurso da Nossa Caminhada,Até Canaã a Terra Prometida que eu Sonho Chegar,Tudo Acontece no Tempo de Deus, é Impossível Viver Sem Estar Na Presença do Espírito Santo de Deus ,Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres em Nossas Vidas,Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus,Somos Seres Humanos não Agradamos todo Mundo,Merecemos ser Respeitados,Corpo,Alma e Espírito Não tem Cor,Raça,Gênero Temos que Amar a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida,Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros,de Derrotas e Vitórias ,Mais Derrotas que Vitórias e sim, São nas Derrotas Que se Tem Crescimento e Amadurecimento Espiritual,Mental,Pessoal e Físico,Nossas Vidas são Feitas de Momentos Bons e Maus,de Momentos Angustiantes que Sufocam o Nosso Coração e a nossa alma ,é feita de Momentos que Passam ou não Passam!!!

Este é o Sexagesimo Primeiro Capítulo do Diário de Um Jovemdobem,Quem é este Jovemdobem?É um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Sou um Evangelista ,um Missionário, que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo a Jovens Adolescentes,A Adultos,A Senhores e Senhoras de mais de 60 Anos e eis que Digo que Perante os Problemas de Pé Esteja Sempre Presente,Perante Jesus Cristo Esteja De Joelhos Fiquem diante De Jesus Cristo de Joelhos,Não Invertam a Ordem,Fazem 50Minutos que estou Escrevendo este Singelo e Abençoado Diário ,Estou sem Palavras para Agradecer a Deus a Vida Por Me Abençoar de ter Tido a Oportunidade,A Bênção de Viver mais uma Manhã,Mais uma Tarde,Mais uma Noite ,Mais um Dia,Mais uma Semana Abençoada por Deus,Fechando o Diário Como Fiquei Tocado com as Sábias Fortes Emotivas e Eloquentes Palavras do Diácono Antônio Emanuel no Fim do Culto,Realmente Hoje Tive um Dia Abençoado por Deus,Acordei Cedo e fui no Dentista com Minha Mãe Lucília,encontrei Irmãs e Irmãos da Igreja no Caminho,Limpei Minha Casa,Cumpri Meus Afazeres Domésticos com Maestria e Me Entreguei de Corpo e Alma no Culto desta Noite de 21 de Maio ,Eu Sou Jovemdobem que Ama a Deus ,que Ama a Sua Família,que Ama a Instituição Família acima de Tudo ,Sou Alma,Sou Coração e, Dou Meu Máximo, Meu Melhor em Tudo que Faço Para Agradar a Deus Fazer sua Vontade,Que Deus Cresça em Minha Vida,Que Deus Cresça em Meu Ser,Que Deus Cresça em meu Viver,em Minhas Atitudes enfim que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, saibam que Somos do Tamanho dos Nossos Sonhos,Somos a Imagem de um Deus sonhador que nos Ama e nos Fez a sua Imagem e Semelhança!!!!

"Meu Deus Daí me Forças Meu Deus Para Enfrentar os Obstáculos e Superar as Adversidades os Medos que Tanto me Atormentam,Abençoe os Milhões de Moradores de Ruas que Passam Fome e Sede e Feio neste Mundo chamado Terra,Enfim Obrigado por ter uma Casa pra morar,Obrigado por ter uma Coberta pra Proteger do Frio e,principalmente Obrigado por ter Calçados e Roupas,Ter um Prato de Arroz e Feijão ,com Uma salada e uma Mistura que Pode Ser um Empanado de Frango,Uma Carne de Porco e de Porco ou Apenas um Steak Um Hambúrguer um Ovo uma Linguiça Agradecer por Tudo que Temos é o Mínimo que podemos fazer para Deus,Agradecer pela Vida por mais Dura que sejas és tua Vida,Agradeça pela Água que mata a nossa sede e te Banha,Agradeça pelo Ar que respiramos enfim Que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Singela Oração de Adoração a Deus,Obrigado por ter Vivido um Dia um Sábado Abençoado e Iluminado por Deus!!!Orem Mais Agradeça Mais Peçam Menos com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade e Temperança e Mansidão e Paz interior e Muita Simplicidade muita Paciência Chorem Sempre na Presença do Espírito Santo de Deus!!!!