Sempre esteja comigo meu amor

Meu amor se eu fosse uma partícula presente no ar adoraria fazer parte deste seu indescritível aroma, suave, encantador e inconfundível. A cada dia que o sol nasce vem acompanhado de uma intensa vontade de um abraço lhe dar e vê-la sorrir no brilho dos seus verdes olhos. O amor não mede distância, sofrimento, prazeres, entendimento; apenas existe, ali está, para poucos saberem dele desfrutar. Te amar é uma virtude, um sentimento que demasiadamente engrandece a alma. Não sei bem explicar esta complexidade de amar, mas digo a você Cássia, se há algo que vale a pena neste mundo é amar alguém verdadeiramente e para mim este alguém é você, linda e maravilhosa. Se soubesse aqui diria a todos esta fórmula mágica que tanto conquista o nosso ser, mas sou um mero homem, desprovido de tal virtude, porém posso dizer que quando estou ao seu lado o coração acelera devido a adrenalina lançada em mim, o frio na barriga vem do medo e da coragem em amar, a preocupação no que dizer e por vezes nenhuma palavra proferir. Dar as mãos a você e ter a sensação de poder voar, sonhar, viajar a qualquer lugar. É fechar os olhos e ter a certeza de completo ser, uma mistura de dois seres a compor uma única canção, tão bela que apenas o silêncio presente no coração é capaz de captar essas ondas sonoras, pequenas melodias de uma grande paixão. Sempre penso em você meu amor, o dia inteiro, e sonho com o dia em que poderei acordar, lhe dar café a cama e lhe dizer com um sorriso estampado no rosto: "Bom dia meu amor! Te amo muito! Beijos meu amor do seu namorado Edson.

Person
Enviado por Person em 19/05/2022
Código do texto: T7519646
Classificação de conteúdo: seguro