"Nossas Lutas são Árduas-Superacao de Vida"!!!!

Nossas lutas são árduas,os desafios são muitos,porém jamais devemos se deixar sentir derrotado ou fracassado perante os obstáculos desta vida!!!

Viver implica riscos e,à cada momento nossa fé é testada e,quando mais queremos desistir,chutar o balde e desistir dos nossos sonhos,do que acreditamos,quando deixamos de crer na palavra e,em meio a escuridão estivermos tristes ,não,lute com mais força ainda,que a sua humildade e,sua alegria de viver sejam fontes de inspiração,pois podes pensar assim:

Hoje foi difícil,tudo que passei hoje foi muito forte,mas eu venci,eu fiz o meu melhor,lutei,não desisti,to na luta e,enquanto aqui vivo estiver,não me abalarei perante aos meus medos,perante à solidão,perante às tristezas,jamais devemos desistir perante os primeiros obstáculos,pois tenho a convicta e plena consciência que tudo valeu a pena,que se cair algum dia,com fé e esperança levantarei,quantas vezes foram precisas!!!

Reflitam sobre suas atitudes,pondere nas suas escolhas e,saibam que são através dos erros que fortalecemos nosso espírito e,alimentamos nossa alma!!!

Uma prova de amor!!!!

Nunca estamos satisfeitos com a vida que levamos,isto é fato!!!

Sempre temos algo a reclamar,reclamamos por que não temos isto,reclamos do que somos,reclamamos por que queremos aquilo,ficamos tristes por não progredir nesta vida,por ficarmos estagnados numa inércia ao passar dos anos,enfim somos seres racionais,nunca estamos contentes com nada!!!

Porém depois de duas reportagens que eu vi,uma ano passado e outra hoje no jornal da record,de pessoas que nasceram sem os seus braços vivem normalmente,escrevem com os pés,abrem as portas com os cotovelos,tocam baterias,ajudam em casa,surfam no mar,enfim eu fiquei emocionado!!

É linda a história de superação de pessoas que muitos ao verem,falam coitado é um deficiente,vai sofrer muito nesta vida com suas limitações,epa que nada!!!

Quanto mais adversidades a pessoa venha ter na vida...

Quanto mais tortuosos forem os caminhos que aparecem pela frente,através da nossa fé mais fortalecidos ficamos!!

Pois a fé dela é enorme e inabalável;Porque eles vivem dia a dia,segundo a segundo,como se fosse o melhor dia de sua vida e,é a cada atitude,a cada ação já conseguem uma vitória,com pequenas ações.

Para estas pessoas que sofrem tentando superar suas limitações,e superar seus limites,não há tempo ruim,sempre estão com um lindo sorriso nos seus lábios,sempre estão felizes e fortes!!!

Realmente é uma lição de vida,saber que quanto mais dificuldades a pessoa venha ter na sua vida,mais forte ela se torna,é fantástico a força de vontade que estas pessoas adquirem,um exemplo é o Nick Vujuvic,sua história de vida é uma superação,eu fiquei perplexo quando vi seu vídeo na internet,pois na dor que ele se fortaleceu,quanto mais difícil estava sendo sua situação mais forças ele arranjou,a sua gana de vencer na vida,a sua vontade de viver,a sua fé,a humildade que tem tentando passar sua história de vida não pras pessoas ficarem com dó,mas sim pra mostrar que sim é,possível ser feliz!!!!!!!!!

Nestes momentos temos que ter fé,pois quem acredita sempre alcança!!!

A Felicidade está no sorriso da criança,que por mais doente que esteja é feliz!!!

Eu fico me perguntando:

Donde vem esta força de vontade das crianças que fazem tratamento contra câncer e leucemia?

Realmente eu não sei!!

Só sei que me envergonho muito,pois reclamo muito da vida injustamente!!

Ei você que esta ai,não és feliz com a vida que tem?

Está infeliz,sente que falta algo na sua vida?

Vive triste,pra baixo,esta depressivo,porque?

Você eu não sei..

Mas eu faço minha parte,procuro sempre agradecer a Deus por mais um dia de vida,agradeço pelo prato de comida que sempre tem na hora do almoço,pelo café da manhã e pela janta,procuro ser grato com Deus,com meus pais e,principalmente com a vida!!

Acorde amigo ou amiga!!!

Você que não tem nenhuma deficiência,tem que estar feliz,tem dois braços,duas pernas,anda sozinho,enxerga tudo,ouve,fala,Estuda,trabalha,sem dizer que há deficientes que estudam e trabalham,pessoas com síndrome de Down fazem faculdades,outras trabalham em bancos,correios,e isto é o que importa, temos que valorizar,são nestas pequenas ações que está a felicidade da vida!!!

Como é lindo ver um pôr do sol,como é fantástico ouvir o cantar dos pássaros,sentir o cheiro da relva,sentir a brisa do orvalho,como é maravilhoso poder ir para qualquer lugar que quiseres,correr ,viver!!!

Eu estou profundamente envergonhado de como sou injusto com Deus,praticamente peço mais do que agradeço,assim são os seres humanos,só se preocupam em pedir nunca agradecemos o que temos,quem temos,o que somos?!!!

Enfim tudo tem seu sentido na vida,cada ação tem sua reação,se praticares boas ações terás uma vida abençoada de graças e luz,por isto falo se inspirem nestas histórias de superação,Acorde enquanto há tempo!!!

Façam suas vidas valerem a pena!!!

A Vida é repleta de desafios,que temos que vencer dia a dia,a cada superação vencida mais alegre ficamos porém,se caímos,se estivermos mergulhados numa forte depressão,triste estivermos,lembrem-se:

Todos nós somos filhos de um Deus,que nos ama e sempre nos amarás!!

O Que importa é o amor,quem vive um amor e faz deste amor a força de vontade pra vencer seus medos e superar seus desafios,realmente vive e encontrarás a felicidade!!!

Pois tempestades e adversidades sempre teremos,porém o importante é manter a fé em Deus,a esperança em Deus,em si mesmo e na vida e,pensar positivo,pois os pensamentos tem poder,mas nós que temos que dominá los!!!!

Estas pequenas ações,como abrir uma torneira,abrir a pasta de dente,atender o telefone é que faz a vida ter sentido pra estas pessoas deficientes,tudo é vitória,o importante é ser,ser boa pessoa,ser amigo,ser irmão de fé,ser humilde,ser simples,ser sincero,ser ou pelo menos estar em busca da felicidade!!!

A vida é muito curta,Deus nos deu a vida,nós escolhemos nossos caminhos,traçamos com nossas escolhas nossos destinos,viva de modo que seu caráter e,sua índole não sejam afetados.

Sorria mais,seja mais alegre,escute mais,saiba ouvir conselhos,vivam com humildade!!!

Que Deus possa abençoar e iluminar os passos desta pessoa que,está me lendo,bom dia e,um Fim de semana abençoado por Deus!!!!!!