Fim de dia, início de mais amor
Hoje você estava mais linda do que nunca. Seus olhos pintaram todo o seu corpo a encantar todos que por ti passaram. Vê-la feliz é um prazer imenso para o meu coração, liberta e protegida por seres que transcendem nosso interpretar. É duvidoso vir de mim que você estava maravilhosa mas se tivesse lhe visto pela primeira vez seria certamente uma paixão arrebatadora. Amor seu coração é forte e o fato de ser mulher a torna mais poderosa ainda. Deus fez muitas coisas belas neste mundo, porém algumas de suas criações fê-la com especial carinho, você. Siga sempre o que o seu coração mandar meu amor, pois dele vem as coisas e pensamentos mais nobres que temos. Por vezes dizemos que o amor está no cérebro, e nem de tudo é mentira, mas o coração controlado por este é o que determina tudo que sentimos e que somos. Tenho um orgulho imenso de tê-la como minha namorada e de saber que posso com todas as letras dizer: AMOR ADORO AMAR VOCÊ. Neste final de domingo com o sol se pondo imagino seus lindos cabelos brilhando com os últimos raios de sol, leves e soltos sob os seus ombros. Você ensina muito as pessoas que ao seu lado estão sem ao menos perceber com sua humildade e compaixão, virtudes suas, sem qualquer tipo de obrigação, apenas pelo simples prazer de ser você. Estas palavras são para você meu amor, de agradecimento e de puro amor que tenho por ti. Neste instante se pudesse, como um pássaro, voaria diretamente para o meu ninho, meu porto seguro, seu coração. Te amo Cássia do fundo do meu coração.