Saudades
No cair da noite sinto sua falta meu amor, forte como se parte de meu corpo não estivesse mais comigo. Acordar e lhe procurar ao meu lado, uma dor que apenas meu coração sabe interpretar. Isolado mas com você no coração. Escrever nem sempre transpõe o sentimento real, fruto de uma mistura complexa de amor e paixão. Eu uma vez lhe disse que não tenho nada a lhe oferecer que seja pura paixão por você. O medo de lhe perder ronda meu dia a dia e tenho que trabalhar estes sentimentos. Tudo que escrevo, penso ou sinto procuro de tudo ser ao máximo verdadeiro contigo. Passamos nesta vida muito rapidamente e encontrar alguém que por todo o ser tem-se a certeza de nada, termina, e tudo se renova é extraordinário. Mas não tenho o poder de ser ou prover todas as expectativas. O amor as vezes faz a alma se elevar ao ponto de nada mais importar que não seja pensar na pessoa amada. O destino traça tudo, os encontros, as paixões e o verdadeiro amor. Não tenho receio algum de aqui escrever que sinto a sua falta demasiadamente, porém peço a você; toque-me enquanto eu posso ser, acredite em mim, aperte-me em um abraço amoroso. As palavras tem dúbia interpretação meu amor, depende muito do contexto que são dispostas. Em terras distantes moram a felicidade e percorre-las é um prazer imenso quando se encontra alguém como você. Alguém que valha a pena, como você. Te amo Cássia.