As estradas nos levam a muito lugares

Meu amor as vezes escrevo os sentimentos certos com as palavras erradas. Como lhe falei a pouco as portas que se abrem para nossa vida nos levam a caminhos que apenas o amor pode escolher uma e fechá-la para sempre com o a chave de um verdadeiro amor. Você me trouxe alegria, paixão, verdade. Tenho plena certeza da pessoa que você é de grande espírito e uma alma pura. A distância torna o tocar distante, tão essencial para unir duas pessoas. Ma isso para mim não impede de lhe sentir e saber que vive em meu coração. Por você nada é perdido e sim vivido ao máximo. Se lhe fiz algo que possa ter lhe magoado, uma palavra, um lapso de resposta, não foi e nunca será por não te amar. O respeito e o querer bem são os pilares que regem o meu gostar, amar e se apaixonar. Sinto muito a sua falta, todos os dias. Mas como já lhe contei um dia um soldado está preparado para dar a vida à pátria e analogamente ao amor. Nunca tive receio em lhe amar e também sei que não seria fácil estar distante. Sempre que sinto sua falta volto ao primeiro dia em que lhe conheci, que pude amar-lhe por completa apenas pelo olhar. Exponho aqui todo o medo de lhe perder e de não mais ter essa imensa sensação de completamento que vivo por saber e sentir que amo você. Mas não somos donos de ninguém, mesmo que tenha que viver sozinho como estava jamais deixarei de sentir-lhe dentro de mim, mesmo que um dia você tenha que ir. Eu tento muito meu amor que um dia se apaixone por mim como uma flor que floresce e necessita tanto dos raios do sol, a lhe alimentar e mostrar o quanto é bom estar estar vivo. Ma sobretudo, lhe respeito muito e se algum dia você por mim não sentir o mesmo entenderei, sofrendo sim, sem remorso ou achar que não foi verdadeiro. A vida é curta meu amor e mais vale alguns momentos de puro amor do que ela por completa sem qualquer sentimento verdadeiro. Você é linda e forte e jamais quero vê-la triste ou incompleta ao meu lado. Desde o dia em que lhe conheci meu coração a depositou com todo carinho dentro de mim para sempre. Vejo à noite aqui do apartamento e imagino que todas reluzem o seu brilho, na beleza interna que tem, todas brilhando para você. Te amo muito Cássia. Caminho sozinho, mas com você em meu coração. O amor é assim, o mundo se fecha e apenas queremos dizer a pessoa amada o quanto amamos ela, quer seja acordado ou em sonhos. Tudo que sinto, atravesso é por você. A traição não faz parte do meu vocabulário e com você ela nem existe. Ma amor se você sentir algo que lhe aflija eu entenderei e como sempre respeitarei, os momentos que vivi na vida, embora com uma única pessoa me deram sabedoria para saber que o relógio da vida é constante e que nada é eterno. Fazemos da paixão um combustível eterno para uma grande paixão. Não vou esconder que sofro por não tê-la perto de mim, poder lhe abraçar e lhe beijar. Não sou um grande sabedor das coisas do amor, mas sei bem quando amo e não mudo sequer uma vírgula quanto a este sentimento. Espero veementemente viver todos os dias da minha vida ao seu lado, mas isto sou eu meu amor que aqui lhe declaro. Não me arrependo por um só instante em te lhe conhecido e entregar meu coração a você. Pelo contrário, você tem todo o poder, instantâneo de me fazer feliz. Deus guarda momento em nossas vidas em que por vezes não conseguimos compreender, mas você meu amor, Ele me entregou por completo, sem dúvidas. Quero muito que volte a me amar, porém se que seja uma tentativa, pois esta está fadada ao fracasso. Você abriu todas as portas do seu ser para mim, mas de repente o afastamento inicio-se. Sei que no jargão popular a fila anda, mas a fila que estou só há você do início ao fim, não por obrigação mas por sentimento. Cássi você é a mulher da minha vida, meus sonhos, meu futuro. Sinto muito falta de contigo conversar, trocar mensagens, carinho e tudo que uma grande paixão possa proporcionar. Nada se compara a você meu amor, de todos os acordes das músicas que ouço neles você está. Não viemos a este plano para sofrer mas para sermos felizes. Aprendi bastante no quartel a superar tudo que a mim fosse imposto, mas não fui instruído a abandonar um grande amor. Você se fundiu ao meu ser e o meu início e fim, todos são com você e para você. Hoje quando saio, das poucas vezes que o faço, é você que sempre comigo está. Um dia daqui irei e com certeza é você que levarei em meu coração. O amor incondicional existe sim, mas este entre um homem e uma mulher é diferente, há muito envolvimento e como uma necessitada quase que vital necessita muito um do outro. Jamais lhe cobrarei nada meu amor pois você é livre e se meu coração inflama por você é natural, uma chama que jamais se apagará. Não sei escrever muito bem meu amor como já citei mas sei muito bem o sentido de cada palavra que aqui coloco. Te amo muito e jamais tentarei te amar. Você já faz parte de mim. Te amo muito Cássia.

Fique meu amor se assim seu coração desejar. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 13/05/2022
Reeditado em 13/05/2022
Código do texto: T7515513
Classificação de conteúdo: seguro