Carta para minha mãe

Oi mãe! Quanto tempo né!! Que saudade de você!!!

Olha, durante todos estes anos eu senti e sinto tanto a sua falta! A vontade de compartilhar cada conquista da minha vida, cada desafio superado, os dias de alegrias ao ver me formar no que eu mais queria na vida! Senti tanto a sua falta no dia que joguei meu chapéu de formatura para cima e agradeci a Deus e a todos que me apoiaram nessa jornada tão dolorosa, difícil, porém gratificante! Tenho certeza que aí de cima, ao lado do papai do céu você ficou muitooo feliz!

Cada momento em que eu pude acompanhar o vô no hospital quando ele estava internado, ou quando viajei com ele foi pensando no quão feliz você ficaria, pois faria o mesmo que eu, com seu jeito meigo, amoroso e sincero, o qual nunca tinha me dado conta ao longo da minha adolescência.

Eu queria tanto que você estivesse aqui para conhecer o Marcelo! Tenho absoluta certeza que você ia super amar ele!

Sabe do momento complicado para mim que é conviver e acolher meu pai, mas também fiz isso de certa forma por não querer repetir o momento que você mais precisava de mim e eu não te dei a devida atenção ou o apoio que precisava.

Hoje eu me arrependo de coração por não ter estado presente todos os dias no hospital, ou por não ter tido a gratidão que você merecia por ser a mulher e mãe incrível que era! Toda sua luta, coragem e força me inspiraram a ser hoje uma mulher forte, corajosa e resiliente.

Peço de todo o meu coração perdão por minhas grosserias e falhas. Por não ter sido compreensiva e nem ter deixado você se aproximar ou se abrir quanto mais precisava e por se sentir sozinha.

Você é a mulher mais incrível que já conheci nessa vida! Gratidão define tudo o que eu sinto dentro do meu coração por ter tido você como mãe!

Não posso voltar a traz e trazer você de volta a esse existência ao meu lado, mas eu sempre estarei aqui orando por ti, pedindo ao pai Celestial que sempre te ilumine, abençoe e guie! Que os anjos do Senhor te cubra com seu amor infinito e que algum dia eu possa te ver, te abraçar e te dizer frente a frente o quão arrependida sou por não ter aproveitado o tempo que estiveste aqui como mãe e amiga! Gratidão mamãe por tudo, simplesmente tudo! E por ser muito parecida com você em vários aspectos que me fazem ser única, amada, doce, corajosa e forte! Ao ver que a mulher que sou hoje tem muito de você! Até na teimosia ou na fragilidade, e ainda por ter o dom de escrever tão bem assim como você!

Tenha a certeza que meus filhos ainda vão ouvir muito sobre você e o quão maravilhosa era a avó deles! Que eles possam herdar pelo menos um pouco da sua humildade, coragem, ternura, compaixão e amor que tinhas por todos ao seu redor!

Te amo minha linda!!! Você sempre estará presente em minha vida, no meu coração para todo o sempre!

Até breve!! Sei que estarás sempre comigo! Você faz muita falta!!!!!! Perdão por todo o sofrimento que te fiz passar por ser tão tola e egoísta! Isso me fez perceber que a pessoa mais importante da minha vida sempre foi e sempre será você!

Te amo mãe! <3

Jéssica S Ribeiro
Enviado por Jéssica S Ribeiro em 10/05/2022
Código do texto: T7513390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.