Vem comigo meu amor

Vamos seguir de mãos dadas meu amor e deixar nossos serem fundirem-se pelo calor de nossa paixão. Vamos trazer a tona todo e qualquer sentimento, marginalizado pelo tempo, declaradamente necessário a nossa felicidade. Sentimento de amor próprio e desejo de ver o próximo alimentar esse mesmo amor. Uma mulher e um homem, fenótipos distintos, mentes sincronizadas, corações de criança na fragilidade de um leão. Vamos fazer de cada segundo a certeza de que será o último, vivido intensamente, amado, respeitado, querido, ovacionado por nossa própria consciência. Sabedora de que na simplicidade reside o maior grau de sabedoria para a felicidade. O medo, este sempre se esquivando de tudo, liso, mas perverso e persistente, as vezes ausente em momentos de extrema felicidade mas sempre resgatado quando sentimos a necessidade de ouvir tudo que não se consegue proferir pelo ar, tem que vir de dentro, do extremo olhar, um fito de pura paixão, um desejo de não viver em solidão. Esta que por vezes nos leva a loucura, endoidecendo o são. Vamos meu amor, deixe de lado os empecilhos deixados por outros e acreditar no que há de melhor no amor, a capacidade de se reinventar, uma nova semente plantar, uma palpitação no coração ao ouvir-lhe e desta semente fazer o seu maravilhoso olhar verde como o mar. Te amar vem lá do fundo onde não consigo acesso, apenas sei que tem origem e que tem um destino, mesmo sabendo os riscos de viver uma intensa paixão, tento de toda forma explorar mais e mais o que habita em mim, pelo simples prazer de para você olhar e poder dizer: Cássia eu amo você! Vamos soltar esses grilhões do medo e repousar na confiança mútua o que podemos e devemos sentir um pelo outro, até o limite, imposto pelo respeito e incendiado completamente pela verdadeira paixão. Não sei se consegui fazer-me entender meu amor, mas o que prezo muito nesta vida é poder todos os dias acordar em paz como venho fazendo desde o dia em que lhe conheci, o primeiro beijo, o primeiro abraço. a primeira paixão. Vamos pegar o primeiro trem meu amor, apenas eu e você, rumo ao desconhecido, um lugar onde cavalos selvagens não precisam serem domesticados. Basta apenas saber que o maior controle que temos nesta certeza de sermos felizes é a liberdade assistida um ao outro, fonte de pura confiança. Amar uma única pessoa por pura escolha e prazer. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 10/05/2022
Código do texto: T7513354
Classificação de conteúdo: seguro