Tudo leva a você
Venha para mim neste domingo meu amor. Deixe o seu suave tocar invadir meu coração em explosões de euforia. Olhe nos meus olhos e deixe o verde oceano dizer que me ama. Quero contigo passear de mãos dadas, o corpo trocando pulsar a pulsar e sua alma junto a minha nos conduzir ao altar do melhor que se possa imaginar entre o amor de um homem e uma mulher. Não existe terra tão distante que eu não possa contigo estar, mesmo perdido de amor por você, sempre a encontro em meu coração. Por vezes a mente me engana ao acordar e em um leve abraço procuro-te em vão ao meu lado, apenas lembranças guardadas com carinho. Por você eu continuo a caminhar, ao seu encontro, até o dia em que nos libertaremos das dúvidas ou qualquer outro empecilho que manter esta cisão entre nós, derrotado pela distância, porém vencedor por saber que descobri meu único e verdadeiro amor. Como um lobo uiva contemplando a lua, tento de forma similar encurtar esta distancia ao olhar o maravilhoso satélite que ilumina as minhas e as suas noites. Digo a você meu amor, espere, não se vá. Você sabe que nunca direi adeus e jamais irei embora sem saber o que você tem a dizer para mim. Contigo minha dor se foi e toda a alegria latente em mim me arrebatou para um local onde não consigo mais sair e nem mesmo esquecer. Hoje está frio e preciso do seu calor, fique meu amor e me entregue o seu calor. Sua voz soa continuamente o seu jeito de carinhosamente pronunciar cada palavra, materno, feminino, meigo e doce. Será que um dia ouvirei de você o que lhe perguntei a alguns dias, talvez, eu já lhe passei minha resposta. Você jamais saberá o quanto eu ainda posso te amar, o quanto meu amor, perene, vive em meu coração por você. Não controlamos nossos destinos e estes em sua maioria nos levam para onde permitimos, espero que o meu não haja incerteza e seja um delta levando todos os meus sinuosos caminhos até você, amor da minha vida. Milhões de escolhas e apenas uma decisão, estar junto a você para sempre. Te amo Cássia.