Quero ser
Desejo do fundo do meu coração ser aquela canção que faz seu coração bater tão forte clamando por amor. Ser o desejo sorrateiro que vem na companhia de uma saudade que não se pode explicar. Ser a brisa da manhã que contorna o seu lindo rosto e faz seus cabelos soltarem ao ar levando todo o perfume que há em você. Ser o homem que terá o privilégio de acordar todos os dias e poder contemplar o seu lindo sorriso, de olhos esverdeados, com um aroma de amor e paixão. Ser quem todos os dias lhe dirá o quanto te ama, respeita, e lhe quer bem. Ser um menino que chuta uma bola, e esta para ao seu lado, e ao ir buscá-la sou fitado pelo seu olhar, uma certeza ingênua, mas para uma vida inteira. Ser seu companheiro de todos os momentos, nas virtudes e dificuldades. Ser seu amante secreto que sempre lhe escreverá cartas buscando lhe conquistar dia após dia. Ser um eterno apaixonado pela sua sensibilidade e fragilidade e orgulhoso de sua inteligência e serenidade. Ser uma canção de dois acordes, fáceis de tocar, mas com toda poesia presente nesta simplicidade, complexa como a produção de uma lágrima quando nos emocionamos. Ser seu acompanhante em uma maravilhosa viagem até o paraíso do seu coração. Assim desejo meu amor ser a única chave que abre as portas do seu coração, nele me tranco e lá para todo o sempre permaneço. Te amo demais Cássia.