Boa noite meu amor
Por todas as palavras que possa lhe dizer sempre estou aqui. Se tiver que chorar por você eu posso, se for sofrer por sentir a sua falta eu posso, se tiver que esperar o tempo que for para ao seu lado estar eu posso, mas nunca me peça para lhe esquecer. Eu estarei lá meu amor sempre a lhe esperar. Amando toda a beleza que neste mundo reporta a você. Agora desenho sua beleza nas pétalas da mais linda flor, imaginando que para sempre irei te amar. Eu amo você Cássia, somente você. Quando pego sua mão, dedos a dedos, fazendo uma só paixão sinto o quanto lhe amo. Leve minha imagem até seu lindo coração e deixe que nele cresçam um pomar, cada uma representando todos os dias que lhe amei. O vento leva o seu perfume embora e minha mente guarda sua fragrância, instantaneamente. As músicas perdem sua doçura num sonar de paixão e se aproxima de uma vontade imensa de correr ao mais longe que puder para lhe encontrar. Nada neste mundo substitui seu beijo e seu abraço. Tudo sem você perde o valor, são apenas peças, itens, necessários do dia a dia, mas sem qualquer valor. Aqui estou eu meu amor aguardando a noite me abraçar e me permitir a contigo sonhar. Como um caçador tenho paciência em esperar e determinação do que quero. Amanhã um novo dia, uma nova saudade, não há lugar neste mundo em que meu coração não esteja com você. Você sabe o que significa te amar, aqui, em algum lugar, nas lembranças e em todo meu corpo, espírito e alma. Beijos meu amor.