Preciso de você
Meu amor a vida é feita de altos e baixos, por vezes a humanidade trava guerras que apenas fazem sentido nos livros de história. Eu jamais deixarei de te amar e nunca estarei chateado com você. De ti tenho carinho, atenção, amor e companheirismo. A única batalha que travarei com você será em demonstrar o quanto gosto de você e como você é importante para mim. A vida de um soldado é simples mas com uma objetividade enorme, onde as decisões que são tomadas são feitas sem questionamento. Assim trato o que rodeia minha vida, financeira, amorosa, e tudo que permeia uma família feliz. Estar longe de você traz uma ansiedade projetada a cada quilômetro que preciso cursar para chegar até o seu coração. Jamais brincarei com os seus sentimentos e esmero muito o seu ser. Te respeito muito em todos os sentidos e assim sempre será. Prefiro chorar só ao saber que de alguma forma lhe magoei. Não há um dia sequer em que você não esteja comigo, colaborando com a força do bater de meu coração. Você é uma mulher linda, de olhar verde cativante, de um calor corporal que incendeia o coração, nada em ti é motivo de crítica mas sim de virtude. Queria muito agora poder estar juntinho a ti em nosso lar, decorado com o nosso amor, e com o seu perfume em toda a casa. Mas Deus sabe a hora certa para tudo. As dificuldades advindas são e devem ser transpassadas e o tempo é o melhor aliado para isso. Onde há amor verdadeiro nada neste mundo pode acabar com ele, pois a força de um amor verdadeiro vem de raízes profundas que não se pode destruir. Sonhei a minha vida inteira em viver um amor assim, leve, adorável, envolvente, e te encontrei Cássia. Não permita que a distância traga dúvidas para o que sentimos um pelo outro. Hoje não necessito de mais nada além de vê-la sorrir e saber que está feliz. Estas palavras por vezes desconexas expressam o que vem de dentro de mim, inspiro o seu perfume e expiro o sentimento nascido a cada dia em meu coração. Não chore e não sinta-se triste. Deixe acreditar piamente que te amo de verdade e veementemente lutarei todos os dias para lhe fazer feliz. As vezes por estar sozinho neste apartamento projeto de olhos fechados lindos momentos que poderemos viver e mesmo que um pouco do que sonho aconteça, para mim já é mais que suficiente para todos os dias acordar, lhe encher de beijos e dizer a você: EU TE AMO CÁSSIA E SEMPRE LHE AMAREI. Não há como estar distante de você pelo motivo de que você vive em meu coração. Te adoro montão. Preciso muito de você, esta noite, amanhã e por toda a vida. Beijos meu amor!!!