Agradecimento

Meu amor acordar com suas belas palavras permite-me viajar em seu ser, conhecer-te, sentir-te, deixar toda sua luz interna iluminar meu caminho. Se eu nunca tentasse naquele dia em seus 700 km jamais saberia que linda flor poderia lá existir, frágil, de raízes fortes, de lindas cores e que apresenta um brilho que poucos tem a virtude de enxergar e apreciar. Seja sempre assim minha linda Cássia. Uma mulher simples nas atitudes mas extremamente complexa nos sentimentos que advém do coração. Sua luz sempre leva àqueles que estão com você de volta ao lar, ao coração. Como uma criança que se ajeita no útero de sua genitora. Você é mulher de verdade, em todas as letras que compõe esta palavra, Maravilhosa, Única, Linda, Humilde, Especial e Recatada, com tudo que somente uma mulher possui. Você é a base para tudo de melhor neste muno crescer e se manter. No seu alicerce o que se constrói é para sempre meu amor. Saber se dar não é se entregar. É a virtude de receber, interpretar, ter a certeza de que é verdadeiro e ai sim doar-se em sua plenitude. Não há nada melhor neste mundo do que imergir em seu grande coração, o que mais quero, e poder sentir um pouquinho de tudo que Deus reserva para nós. Eu te amo meu amor, seu namorado Edson!

Person
Enviado por Person em 13/04/2022
Código do texto: T7494014
Classificação de conteúdo: seguro