"DEUS É TUDO EM NOSSAS VIDAS!!!!!

"Ninguém morre porque Deus quer;este é nosso destino!

Ao nascermos temos uma missão,cada um carrega sua sina! Para uns o fardo é pesado e doloroso, para outros é leve e alegre. Mas por que apressar o tempo?

Tudo tem seu Tempo. Ninguém é de ninguém. Quem tem filhos tem que estar,cientes de que filhos educamos para o 🌎

Ao Completarem a maioridade,eles tem que saber qual caminho seguir do Amor a Deus e ao Próximo, da Fé em um Deus Amoroso e Bondoso, um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso que Opera, Cura, Trabalha, Renova, Liberta, Ensina,Muda um Deus que nos Ama como somos Miseráveis Pecadores, escolham o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo, escolha os Caminhos da Esperança, da Verdadeira Felicidade que está em Dobrar Nossos Joelhos e Orar Agradecendo por tudo que Acontece e Temos em Nossas Vidas, procure Viver com Sabedoria Fazendo o Bem, Muita Humildade, Muita Maturidade e,Simplicidade ,e tenha uma Vida de Lutas,de Angústias Ansiedade ,Mantenha a Paz Interior, Deus é tua Força e sua Força 💪 💪 💪

Nossas Vidas são Feitas de Acertos e Erros de Escolhas, existem pessoas que querem ter sucesso, ter estabilidade financeira, Amorosa e ter uma Família Feliz. Ou escolhem o Caminho Espaçoso dos Vícios do Álcool 🍸 das Cervejas 🍺 do Conhaque enfim e das Drogas 💉 💉 💉 como os Entorpecentes Drogas como o Cigarro 🚬 🚬 🚬 e Este Caminho leva ao Crime,à Violência, mas Companhias,quando optamos por um Caminho sem Volta,um Caminho dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Nada é Nosso Tudo Pertence a Deus sua Vida, Nossas Vidas são de Deus, Nossas Casas,Carros,Emprego, Roupas, Calçados, O Dinheiro tudo Pertence à Deus"!!!!

"Quero Dizer, A Escolha é Sua porém não é por Falta de Aviso ,sua Vida,suas Escolhas, suas atitudes e sua Fé irá definir toda sua vida, cada um é livre para escolher o Caminho que quiser ir.

"Vivemos em uma Sociedade Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea, onde o que Importa é, quem tem Mais Money,Cash,Dólar, 💶 💶 💶 Libras Esterlinas, o Dinheiro é quem manda no mundo 🌎 🌎 🌎 aliás ele é o melhor amigo do homem segundo meu pai;A Frase seria :Sem Deus somos Nada com Deus Somos Tudo!!

"Mas uns só Pensam em Deus só na hora da dor,da tristeza e do desespero, nas horas de Luto,temos que pensar em Deus sempre, com Deus Somos Tudo!

Não somos nada sem Deus!

Ele é Pai,Filho e Espírito Santo;a verdade, o Caminho é a vida!O Que deve valer é o que sentimos. Uma pessoa a gente sabe seus valores assim:De poder a ela e assim verás seu Caráter.

Quando as pessoas sobem,obtem uma ascensão social, aumentam seu status que,as coisas mudam de figura.

Ninguém é dono da verdade!Ninguém é 100%amigo, leal,companheiro, bom ,feliz,triste o tempo todo sozinho. Mas a Angústia, as Adversidades Problemas obstáculos fazem parte do Nosso Amadurecimento Pessoal!!!