Junto a você

Meu amor hoje comemoramos a data de nosso compromisso, em que selamos todos os sentimentos pertinentes ao amor. Passaram-se 129.600 segundos desde o momento em que lhe pedi em namoro, porém meu coração ávido em lhe rever, em suas 70 bpm, levou o esforço de 151.200 prazerosos pulsares internos, todos levando seu nome aos mais distantes conglomerados de meu corpo e deste ao meu ser, a energia que me move, que me ordena, que me determina e que deixa meu livre arbítrio confuso no que diz respeito a você, sem escolha, sem opções, como uma estrela em colisão certa a um grande astro, seu fim ou início, jamais terei como lhe definir, sequer tentar, apenas sentir. De sua beleza externa misturada do verde de seus olhos ao azul dos mesmos quando a natureza assim permite a deixar-te ainda mais encantadora. Seu fenótipo revela pouco das maravilhas do que há dentro de ti. Se a chamo de linda e maravilhosa, que o é, faltam adjetivos para defini-la por dentro. É confuso falar assim mas não há outra forma melhor de definir o que os olhos não podem ver e aquilo que o coração enxerga. Cássia obrigado pelo carinho a mim dado, por cada segundo especialmente conduzido as coisas boas da vida como a amizade, o companheirismo, a paixão, a verdade e principalmente a sua complexa simplicidade. Espero por aqui estar por anos a finco, sempre a tentar lhe escrever um pouco da avalanche de sentimentos que tenho por você, que por muitas das vezes escapam em meus dedos mas não fogem a minha mente e são eternamente gravados no salão nobre de meu coração, moradia de uma só mulher, amado verdadeiramente uma única vez na vida. Feliz 06 de abril de 2022. Enquanto você permitir e Deus me conceder estarei aqui, sempre meu amor, a amar uma única mulher por toda a vida, sempre você, apenas você e por você. Te adoro Cássia, seu namorado Edson. Beijos meu amor.

Person
Enviado por Person em 06/04/2022
Código do texto: T7489508
Classificação de conteúdo: seguro