Uma carta a mim ...

Volta Redonda 04 de Abril 2022

Olá grande amiga e companheira escrevo te esta carta e espero encontrar te bem ... quanto tempo digo que vou lhe escrever e o tempo me consome, desculpe me por isso um tanto estranho já que somos amigas inseparáveis, isso não podemos negar.

Já faz 47 anos nossa amizade, quanto tempo amiga!!!fico a pensar será que alguém torce por você quanto eu ? Me orgulho de sua amizade quantas coisas tu enfrentou e vi com meus próprios olhos como Deus te apoiou!

Gostaria de expressar minha admiração por por ti ,como você batalha com afinco,supera suas dores sem jamais desistir ...me lembro me que desde de bem jovem a vida lhe impôs... vai moça só pega e faz ...e assim você obediente fez o que a vida lhe ordenou .construiu tua família criou filhos exemplares, estudiosos que muito orgulho lhe dão recompensa maior não existe é alegria do coração !

Quantas vezes pelo caminho você desejou desistir? Estava pesado demais, andar pelo mundo sem rumo com a roupa do corpo parecia ser a a solução...mas graças a Deus você amiga me ouviu e seguiu firme só olhando em uma direção.

Nesta época difícil você muito me fez forte por isso caminhar com você fez me fez uma mulher de sorte ! sua lealdade seu apego ao que se propôs te trouxe até aqui mulher forte.

Frágil diria também, eu tua amiga íntima posso te dizer sei e vejo tua fragilidade ,tu é frágil quando ama , não tem domínio de si, ainda não encontraste o ombro para deitares a cabeça e nele confiar, mas espere ainda há tempo e há de chegar .

Como tu olha com realidade os acontecimentos vida , talvez para evitar abrir uma ferida ,você não cria espectativa muito menos ilusão,enfeitar pavão não é com você se é é, não é não é desse jeitinho...

Por vezes o pavio é curto não dá pra explicar de onde sai tanta bravura que é difícil conversar,,outra hora o perdão toma conta de você, vem sempre lhe implorar corre lá pede desculpas choras e volta a falar , logo surge um sorriso neste rosto viçoso trazendo a paz em tudo de novo ...ser tua amiga não é ruim mas as vezes se faz penoso ,sofro quando sofres quando vejo tuas lágrimas caírem ,nessas horas vejo como é bom ter uma amiga ..teus segredos quardo bem só revelo o que me permites...gargalhada quando damos são sempre verdadeiras seja em uma piada ou apenas brincadeira...as vezes te pego rindo sem ter alguém por perto,penso tu é mesmo maluca,mas te quero sempre perto ... peço sempre a Deus que me dê longuras de dias pra continuar a viver com você nossas aventuras, conte sempre comigo para o que ver e vier, peço a Deus que nos abençoe neste nosso lindo caminho e me ajude a cuidar de ti minha querida amiga amo te Juçara Cerqueira te aceito como tu és ! Grande abraço!!!

Juçara Cerqueira
Enviado por Juçara Cerqueira em 05/04/2022
Código do texto: T7488229
Classificação de conteúdo: seguro