Quem é você?

Quem é você? Quem é você de verdade?

Não quero saber com o que você trabalha ou o que você estuda, tão pouco me interessa tua tese da faculdade.

O que eu quero saber é quem é você quando ninguém tá vendo, quem é você sem todos esses adjetivos e como você trata as pessoas que não te beneficiam.

Oque me interessa é saber como você trata o garçom, o que você diz pro seu filho antes de sair pela manhã e principalmente, quero saber se você já deu bom dia pro porteiro hoje.

Não me impressiono com quantos idiomas você fala mas ficarei impressionado se você tiver pra quem dizer "eu te amo" todos os dias! Isso sim é impressionante.

Teu salário alto não me interessa, o que quero saber é com o que você gasta aquilo que sobra, se faz sobrar.

Não me importo com quem são seus pais, de que família você vem, na verdade quero saber qual família você quer, qual família você tem.

A cor dos teus olhos são coisas triviais, a tua cor de pele não me explica nada, o que quero saber é o que você sente quando fica sozinho ou como você se vê nessa imensidão universal.

Quando te olhas no espelho o que você vê? Você vê um olhar ou apenas uma máscara que esconde o mais frágil dos seres humanos?

Me diga: quem é você?

(Ross Selleck John)