"Cantarei ao Senhor enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus, enquanto existir." Salmos 🙏

Todos os dias peço para mim mesma alcançar o nível de apatia ... (Não sentir nada, não desejar nada, não querer absolutamente nada de ninguém) não significa que eu esteja querendo o fim ou tenho o aceitado, mas viver num mundo caótico sem expectativas nos torna seres mais reais e menos emotiva-mente sensíveis .

Hoje me lembrei que muito eu vivi para mim, e pouco vivi perto do que muitos já viveram, pra mim resolver problemas é algo fácil, a praticidade existe em mim, mesmo que o desespero em algum momento me assombre.

Não significa que eu não almejo o amanhã e não faça planos para ele, mas simplesmente sinto-me cansada de querer agradar. Não triste, amargurada, nem nenhuma dessas situações onde nós subestimamos pouco. Estou no meu melhor momento

Eu simplesmente quero poder viver o hoje, quero poder viver o agora, eu ainda irei fazer muitos planos, mas sem o peso da minha emoção Materlando que eu não posso e ou não consigo .

Na vdd com a real situação do mundo nao podemos nos dar o luxo de um amanhã, mas saber que hoje eu fiz coisas que me colocaram no mundo me faz me sentir bem. Não criei momentos, criei histórias e como eu sempre digo, não quero ser uma contadora de história, mas eu sei, eu sei que um dia, alguém se lembrará da minha . faço questão de registrar alegria

Mesmo com o medo infinito do fim, meus pés estão no chão, estou exatamente onde sempre desejei estar e isso me agrada a tal ponto de me sentir completamente satisfeita com minha evolução terrestre . Ainda não aprendi metade do que eu deveria, na vdd me acho até meio "burrinha" mas eu estou sempre disposta a aprender,a viver, a conhecer, a explorar e então quando finalmente o dia final chegar, sintam saudades, mas me deixem ir !

🌟

 

#Avidaensina😀Só não aprende quem não quer 🌟