Saudades, Saudades de você

Já é madrugada, no entanto, não consigo dormir. Pela janela do quarto, vejo o silêncio personificado da falta que me faz estar com você. A sensação de estar só no mundo preenche minha alma e nubla meu coração, porém, só hoje! Apenas hoje me permito estar nessa situação de provar a tua ausência, de sentir sua falta, pois amanhã não terei tempo, estarei ocupada comigo mesmo e assim será continuamente.

O vinho que você me deu preencheu a última taça e de hoje não passa! seu gosto não estará mais na minha boca. O Seu perfume suave não será mais sentido e o escarlate do teu corpo sumirá da minha vista, já o calor que infligia em mim se converterá em frio.

Ao beber o último gole, no fechar dos meus olhos, até teu próprio nome esqueci. O sono que de mim fugia decidiu me embalar na madrugada fria e antes de deitar, fechei a janela. O silêncio cedeu lugar ao barulho, a rua já havia acordado e eu já vivenciava o outro dia.

Daniele Pereira
Enviado por Daniele Pereira em 30/03/2022
Reeditado em 04/04/2022
Código do texto: T7484212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.