Garrafa

Meu único...

Esta noite caminhamos de mãos dadas na areia da praia, naquele momento senti como pudesse tocar as estrelas, sentir seu calor, seu cheiro, seu toque e ouvir sua voz foi a melhor sensação que pude sentir. Mas como uma nuvem que é carregada pelo vento incessante , você mais uma vez se foi, se desfez em minha frente como se fosse uma bruma leve que o mar me trouxe apenas pra lembrar de ter força e esperança, acordei atordoada pelo seu cheiro e calor, mas você não estava do meu lado, demorei pra entender, de repente me vei a vontade insana de caminhar na praia, me troquei como se fosse para um encontro, fui caminhar a beira mar, não sei se foi apenas coincidência ou foi o acaso, sei lá, mas caminhando lentamente sobre a areia gelada, molhada pelo mar como se fosse por lagrimas de poseidon, encontrei uma garrafa com uma escrita dentro.

Então a curiosidade era maior que o bom senso, quebrei e peguei uma pequena faixa de papel que dizia:

"Entre muitos oceanos e bilhões de pessoas, você foi a unica pessoa que me encontro, não por acaso , sim por minha alma buscar incessantemente por você."

Ai nasce novamente a louca esperança de estar com você, mesmo se for em sonho breve até nos encontramos!

P.S; Se esta lendo esta mensagem, é porque em mais de 100 mares, 5 oceanos e entre 7,2 bilhões aproximadamente de habitantes existente na terra você foi a unica pessoa que encontrou esta mensagem devolvida em uma pequena garrafa jogada em um imenso mar, entenda não foi coincidência e sim minha alma e coração retribuindo sua mensagem!

Karina Freitas
Enviado por Karina Freitas em 28/03/2022
Reeditado em 28/03/2022
Código do texto: T7482862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.