único

Meu único...

Aqui estou eu novamente, entre pensamentos e sonhos, buscando um pouco de realidade.

Faz tempo que não te escrevo, não é por falta de palavras, mas por excesso de frases, talvez excesso de esperança que um dia esta pequena escrita chegue até você.

Houve um tempo em acreditei fielmente que eu estava correta e que eu não devia sonhar com algo ou alguém que talvez nem exista, mas meu coração ou seja lá o que for( sexto sentido) me diz que estou errada e que o meu tempo ainda está por chegar, que é improvável uma pessoa passar por esta vida sem ver se quer único sorriso da pessoa amada.

Na minha cabeça existe a razão que me diz que não existe a possibilidade de existir tal sentimento, mas na minha alma e no coração existe uma fogueira só de imaginar outras mãos te tocando, outra boca te beijando e que outro rosto ilumine seu rosto com um sorriso mais lindo que a luz do sol ao amanhecer, pode ser egocentrismo ou até o pior do egoismo mas só de imaginar esta possibilidade o meu olhos perdem o brilho e o dia mais ensolarado se torna chuvoso, passo à caminhar como se meu lugar não existe nesta terra, minha cama se torna uma geleira, lágrima surgem em meus olhos como chuva em noites tempestuosas, me torno uma versão espectral de mim mesma.

Sinto como se houvesse um contrato firmado em outras vidas, com cláusulas específicas dizendo que meu coração, alma e sentidos não teriam descanso enquanto não encontrar você nesta vida, e então me apego a pequena possibilidade de que existe ainda um dia depois do outro pra nos encontramos, e a sensação de que sua alma exala um perfume que ativa a memória da minha, mas a cegueira da razão não deixa identificar!

Então fico pensando como e quando vou te encontrar, pode ser que demore dias, anos ou até séculos, mas ainda assim vou buscar por você .

Ouvi em uma história qualquer por ai, que pra alma falar ela usa palavras simples que apenas o coração pode entender.

Meu único, lembre-se em algum lugar desse enorme mundo eu estarei te esperando e te buscando sempre!

Da sua única com muito amor, carinho e esperança!

Karina Freitas
Enviado por Karina Freitas em 28/03/2022
Reeditado em 23/06/2023
Código do texto: T7482832
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.