"Diário de Um Jovemdobem Capítulo VII"Enquanto Deus For meu Chão, Ninguém me Derruba, Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida Tente Outra Vez "!!!!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo VII "Fé em Deus e Esperança em Jesus Cristo"

"Boa Noite A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com os Irmãos e Irmãs em Cristo Jesus somos todos Filhos de Deus servos do Senhor Jesus Cristo então Irmãos, Aqui é um Espaço Novo na Internet, que eu Criei há uma Semana ,para Compartilhar com os Meus Amigos e Amigas, que Leem Meus Textos Como é Meu Dia a Dia,Atraves do Diário de Um Jovemdobem, cada Dia é um Novo Capítulo, Este é um Abençoado Projeto ,espero que Possa estar Ajudando a Todos que me Lerem Jovemdobem do Recanto das letras "!!!!Não Busco nem almejo uma dez cem mil Leituras, quero Dizer que Escrevo Pra Agradar à Deus,O Jovemdobem é um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico sem Almejar Ganhos Financeiros,quero Ajudar sou um Ajudante de Deus.

Apucarana,27 de Março de 2022.

"Neste Domingo, Eu Iniciei Meu Dia Orando uma Hora das 00:36 as 01:36,Clamei a Deus, me Humilhei aos Seus Pés, em Nossas Orações, Temos que Pedir Pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo e Equilíbrio, com Toques de Generosidade e, Solidariedade ter Bondade e Amor em Nossas Vidas "!!!!!

"Acordei as 10:39 dormi 09 Horas ,Estava Muito Cansado, Tenho Tido Dias De Muito Trabalho na Obra do Senhor Jesus Cristo, Ajudando e,Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo, Ao Acordar tive Meus Afazeres Domésticos, Organizei Minha Casa 🏠 Guardei a Louça da Janta e do Almoço, Varri minha Garagem,Li Hoje 15 Páginas do Livro a Cabana,Li 3 Capítulos de Números na Bíblia Sagrada, e Escutei Duas Horas de Louvores, Orei Novamente das 15:52 até as 16:52,E Fui Alimentado Espiritualmente para o Culto, Hoje a Noite, na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos, na cidade de Apucarana Paraná o Culto Foi Tremendo, os Louvores e a Ministração foram Proféticas"!!!!

Aqui, Viemos e Voltaremos ao Pó, A Minha Fé está em um Deus De Milagres, de Promessas, um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente ,Servimos um Deus Todo Poderoso, um Deus de Justiça ,Bondoso e Amoroso,Misericordioso, um Deus que me Ama e,que te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã ,Você pode ter chegado no Fundo do Poço, Possa ter Perdido a Fé em Deus,Pode ter Errado Muito, Perdido a Esperança em Jesus Cristo, Pode ter usado Coisas Erradas,Pode ter Tirado a Vida de Alguém, Pode até tentar A Atentar contra sua Própria Vida, sua Alma Grita De Socorro,Socorro,Me Ajudem,Daí me Forças Meu Deus ,Estou Desesperado Passando Fome Física e Espiritual, Estou Muito Triste, Cansado, sem ter Forças pra Lutar Contra a Maldade,Contra A Magoa e o Ódio que esse Mundo tem,as Pessoas Julgam,Odeiam,Atacam as Pessoas pela sua Cor,sua Opção Sexual, Sua Religião, Sua Etnia,a Maldade Domina Nossas Emoções e o Medo nos Aprisionam, é Depressão, é Esquizofrenia, é Bipolaridade, é Ansiedade, é Transtorno Obsessivo Compulsivo, é Transtorno de Ansiedade Generalizada, é Síndrome de Pânico, olhe Convivo eu Com todos estes Transtornos Mentais,Eu Jovemdobem tenho estes Transtornos Mentais, Mais eu Uso a Minha Luta pra Mostrar que Apesar de Ter Problemas é, Possível Fazer a Diferença neste Mundo chamado Terra 🌎, Este Diário de Um Jovemdobem pode ter Muitas Leituras ou Nenhuma Leituras, eu Escrevo Pra Deus,não Busco Fama,Sucesso, Glamour, nem Busco Sucesso nessa Minha Vida, Busco ser um Servo de Deus, um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e,Imperfeições, que Ri e,que Chora ,que e Falha, que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quero Amar e , Ser Amado, quero ser Feliz e Nada Mais, Servindo a Deus mais do que Tudo, Vivendo com Humildade, Simplicidade e, Sabedoria,Em Nossas Orações temos que Pedir, Clamar,Súplicar para Deus nos dar Sabedoria, Temos que Ter Compaixão/Empatia/e Gratidão Pelas Pessoas, Ter Humanidade,muito Equilíbrio e Altruísmo,É Tempo de Sermos Resilientes e Fortes ,Nosso Inimigo Trabalha 24 horas,Ele Usa,o Chicote da Alma, sim a Língua É o Chicote da Alma,A Língua Abençoa ou Amaldiçoa, Ataca e Defende, a Língua Fere e Consola, a Língua Humilha e Edifica, Pode ser Luz ou Escuridão, ela Ressuscita ou Mata,A Palavra De Deus na Bíblia Sagrada diz:A Verdadeira Sabedoria se Habita no Silêncio, sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar e Agir, Porque o Tolo quando se Cala é Sábio!!!!!A Nossa Fé tem de Estar em Deus ,Nossa Esperança se chama Jesus Cristo, Nossos Passos tem de serem Pautados na Bíblia Sagrada, Palavra de Deus escrita por Homens Pecadores, Profetas que Profetizaram em suas Vidas, A Bíblia Sagrada é o Livro mais Importante da História Mundial, E sim a Bíblia Sagrada é o Livro mais Vendido em Todo o Mundo, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida ,em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Aqui Estamos em busca da Felicidade, a Verdadeira Felicidade é conquistada nas Pequenas Conquistas do dia a dia, num Mundo Dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, a Luta é Contra a Carne e o Sangue, Temos que Ser Fortes e Corajosos,A Vida sem Sonhos não tem Sentido, A Vida é Feita de Alegrias e, Tristezas ,de Acertos e Erros, de Derrotas e Vitórias, de Momentos Bons e Maus ,de Momentos que Passam ou não Passam!!!!

Tenha Fé Confie Espere Descanse em Deus em Jesus Cristo, O Verdadeiro Sentido desta vida está em Servir e Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, está em Dobrar Nossos Joelhos Para Agradar a Deus e,Agradecer por Tudo que Temos em Nossas Vidas, Pelas Bênçãos Pelas Vitórias e Derrotas ,A Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado, e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus,Deus está Contigo Nesta Peleja, Como está em Isaías 41:10: Não Temas, eu Estou Contigo, Eu Sou O Teu Deus, eu te Fortaleço com Minha Destra Vitoriosa ,Se Deus é por Nós, Quem Será Contra Nós,!!!Os Humilhados Serão Exaltados e quem se Exalta Será Humilhado, Viva com Simplicidade e Humildade Muita Maturidade,Tenha Altruísmo em suas Vidas,suas Atitudes e Escolhas tem de ser Feitas com Sabedoria ,Fazendo o Bem ao Próximo, acima de tudo, Temos de Agradecer pela Água que mata a Nossa sede ,Agradecer por termos Dificuldades em nossas Vidas, Agradecer pelo Alimento que Mata A nossa Fome,Por termos Acesso a Roupas,a Calçados, Por termos uma Casa,uma Cama,uma Coberta pra nos Proteger do Frio, Agradecer pela Dádiva da Vida, Agradecer pela Família Unida que Deus nos deu e Ter Gratidão Por termos Pessoas que Amamos e,que nos Amam,Agradecer Pelo Emprego, Agradecer pela presença de Deus em nossas Vidas. "E Aí, é Com a Dispensa Vazia,com Contas Vencidas,Estando sem Emprego, Passando Fome e,Necessidades, É Impossível viver sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus, Deus Faz o Impossível Ser Possível, Aquele Filho e Filha ,Que Crê em Deus será Salvo,Vinde a Mim os que Estão Cansado e Sobrecarregados que eu Vos Aliviarei",Deus Te Ama Muito Você nem Imagina o Quanto é Amado Amada por Deus!!!"

E é isto Diário, Tenham uma Boa Noite, Bom Descanso, Tenham uma Semana Abençoada por Deus, Tenham Momentos de Oração, Leiam a Bíblia Sagrada, Deus merece Tempo de Excelência, Milhões buscam Prazer nas 💉 como o Crack,a Maconha,a Cocaína,a Heroína,o Ecstasy,outros Buscam Prazer nos 🚬,Outros buscam prazer na Cerveja, na Cachaça, no Conhaque,no Mundo tem bilhões de Prazeres ,o Verdadeiro Prazer está em Dobrar seus Joelhos, Agradecer Pela Dádiva da Vida e, sim Vale a Pena Fazer o Bem,A Graça, A Provisão e a Bênção vem de Deus!!!!Cara a Vida é sua,Aqui o que planta se colhe, Seu corpo é o Templo do Espírito Santo de Deus é carcaça, Vai pra,Terra,Alimente a Alma e o Espírito Santo pra Viver a Eternidade, Meu Objetivo é ir pra,Canaã para a Terra Prometida Porque Enquanto Deus For meu Chão Ninguém me Derruba!!!Eu Jovemdobem sou um Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, Eu Não Sou,Nunca Fui e,Jamais serei Perfeito, Eu erro Muito, Eu Sinto Dor e Tristezas por Ver os Jovens,as Pessoas Buscando Prazer nas Coisas Mundanas,Quer Curtir a Vida,Vai ler a Bíblia Sagrada um Livro, Quer Curtir a Vida vai Assistir uma Pregaçao uma Palavra de Deus escute alguns Louvores,Ou olhem as Árvores, os Campos,os Passarinhos, as Cachoeiras, Escute o Vento na sua pele e sim, Digam a Deus que Tens Grandes Problemas, Diga aos seus Problemas que Você Tem um Grande Deus/Aprender,Crescer,Amadurecer, Evoluir,Superar, Administrar os Problemas da Vida,é um Tremendo e Gigantesco Desafio,Onde há Desafios há Perseverança, Onde Há Perseverança há Experiências, Onde Há Experiências há Esperança ,Porque Enquanto Deus For Meu Chão Ninguém me Derruba!!!!!"Deus sem Você é Deus e,o que Você é sem Deus??????