"Diário de Um Jovemdobem Capítulo VI No Tempo de Deus "!!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Capítulo VI=No Tempo de Deus"!!!!!

"Apucarana, 26 de Março de 2022

Hoje é Sábado, Agora São 22:46 e ,Acabei de Chegar da Igreja Nova Vida em Cristo ,no Residencial Interlagos,na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná,

Hoje Foi um Dia de Muito Trabalho, Acordei Cedo ,Tomei Meu Café ,Tomei Meus Remédios e,Fui a Luta:

"Cedo Eu Organizei Minha Casa 🏠, Lavei e Guardei a Louça da Janta de Ontem e do Almoço de Hoje, Limpei o Fogão,Varri a Minha Garagem e ,Organizei a Lavanderia,Limpei Minha Casa,Tirei os Lixos,Alimentei Meu Espírito ,Escutando Louvores de Adoração a Deus, Limpei meu Rack,Sim Escutei Músicas Românticas Nacionais e, Internacionais".

"Está Semana tem Sido Muito Especial e,Abençoada por Deus, Segunda Feira, dia 21 de Março de 2022 Eu dei Início ao Diário de Um Jovemdobem, és um Trabalho Social ,Altruísta e, Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo,Espalhar o Bem, O Diário é um Devocional um Projeto que Iniciei nesta Semana,Atraves do Diário de Um Jovemdobem quero Mostrar que Apesar dos Nossos Problemas é, Possível Fazer a,Diferença neste Mundo e ,Ser Feliz" !!!!

Eu Nestá Tarde ,eu dei Início à Mais um Novo Projeto, Se tudo der certo eu Imitarei o Exemplo de Daniel e Farei um Esforço de,Orar Três Vezes por Dia,Por Uma Hora, as 08:00 ,as 16:00,as 00:00,Aqui Estamos de Passagem,Viemos do Pó e, Voltaremos ao Pó, Nada é Nosso ,Tudo Pertence a Deus, Seu Dinheiro, Sua Casa,Seu Celular Seu Carro,Sua Família, Sua Vida, Pertence à um Deus Onipotente e, Onipresente e Onisciente, Servimos um Deus Todo Poderoso ,um Deus de Justiça, Bondoso e Amoroso, Misericordioso, um Deus que Opera/que Age/que Cura/que Transforma/que Liberta/que Renova/um Deus que Trabalha,um Deus Que Nos Ama, sendo Nos Seres Humanos Mortais, Pecadores, Miseráveis com Milhões de Defeitos e, Imperfeições !!!

Hoje a Tarde, A Noitinha tive que dar um Apoio um Suporte pro Filho da Minha Vizinha enfim,Tive um Dia Cheio de Atividades, Orei das 16:52 as 17:51,Fui ver Meu Verdao,Estou Feliz que Meu Palmeiras venceu o Bragantino por 2x1 ,Estamos na Final do Campeonato Paulista de 2022,Fui após o Primeiro Tempo pra Igreja Nova Vida em Cristo, Louvei Hinos da Harpa Cristã enfim,Tive uma Edificante e,uma Abençoada Conversa com o Cooperador Irmão ,Que Tanto Admiro e, Respeito O Amigo de Coração um Amigo pra Toda uma Vida, Marcos um Jovemdobem Abençoado por Deus, Trabalhador,Filho Amoroso, Irmão Carinhoso,um Servo de Deus que Louva,Prega,Adora e Alegra aos Olhos do Senhor Jesus Cristo, E Conversando ele me Fez Refletir: Que Tudo Acontece no Tempo de Deus, pra Tudo tem seu Tempo:Existe o Tempo de Nascer,O Tempo de Crescer, de Amadurecer, Existe o Tempo de Morrer e de Sobreviver,Temos o Tempo de Sorrir,Tempo de Chorar, Tempo de Aprender com seus Erros, Tempo de Pedir a Deus por Sabedoria e, Tempo de Ser Humilde e ,Simples, Existem o Tempo de Rir e de Chorar aos Pés de Deus de Jesus Cristo, Existe o Tempo de Meditação na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, Tempo de Atacar,Tempo de Defender,Tempo de Fazer seu Melhor,Tempo de ter Aflições, Tempo de Não ter Medo e Confiar em Jesus Cristo em Deus,Existe o Tempo de Administrar os Problemas, Tempo de Amar,De Louvar,Tempo de Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é, Tem o Tempo de Perdoar Quem Praticou Maldade contra Nossa Pessoa, É Deus o Único Juiz de Seus Atos na Terra, Ele é o Alfa,o Beta,O Ômega, o Princípio, o Meio e,o Fim,Tem se o Tempo de Fazer a Diferença na Sua Vida e, Na Vida das Pessoas que Amas e,Que Convive

.Tudo tem seu Tempo, Há o Tempo dos Primeiros Passos dos Filhos, Tempo de Fazer o Bem sem Querer Algo em Troca ter Altruísmo ser Resilientes,Existe o Tempo de Sermos mais Amorosos ,com Amigos, Familiares e,Tempo de Abraçar os Inimigos, que nos Fizeram Mal,que nos Ofenderam, Quero Dizer que As Dificuldades são uma Grande Escola os Erros, As Adversidades, Os Problemas, as Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus deixe Deus Guiar seus Caminhos,Acalme seu Coração, Não Turbeis Vosso Coração:Eu sei As coisas no Trabalho estão Difíceis, Estão Mandando Muitos Funcionários Embora ,Só eu Trabalho em Casa,E se me Demitirem, Como vai ser Você está Desempregada,Temos 3 Filhos, Ei sua Provisão Não Depende do seu Emprego,é se passarmos Fome,Se Deus Alimenta os Corvos que não trabalham nem juntam em celeiros, quanto mais não alimentarei vocês Homens de Pouca Fé, ei deixa eu te Contar um Segredo:Sabe que A Vontade de Deus é Boa Perfeita e,Agradável e Soberana, Servimos o Deus de Israel, de Abraão, De Jacó, de Moisés, de Noé, um Deus De Isaque,De Jo, Davi,Salomao, um Pai Amoroso, um Deus Onipotente que Faz o Impossível Ser Possível !!!

"Ei Deus está No Comando de Tudo na Sua Vida,No Mundo que Vivemos, Tudo é Permissão de Deus Coisas Boas e Ruins, Tudo é Possível Aquele que Crê em Deus de toda sua Alma.Ei ,Aqui Estamos de Passagem, Somos Aprendizes Eternos no Teatro da Vida,Não Murmure,Não Reclame de Os Alimentos estarem caros,Não Reclame das Contas, Não Amaldiçoa sua Vida,seus Amigos,Seu Trabalho, Não Murmure é Pecado, no Mundo existem 800 Milhões de Pessoas Que Passam Fome no Mundo Chamado Terra, e O Bonitão Aí Reclamando de comer Ovos todos os dias, de comer Salsichão, Salsicha, Steak,Hambúrguer, enfim R

És Raça De Viboras ,Reclamando de Barriga Cheia, Enquanto Está Murmurando, Existem Milhares de Pessoas Se Alimentando dos Alimentos Jogados nos Lixos Caçambas de Supermercados, é de Cortar o Coração ❤ ❤ ❤Estamos Vivendo os Últimos Tempos, O Rei Jesus Cristo está Voltando ao Mundo para nos Buscar, É Fome,Miséria, Pandemia,Doenças, Muitas Pessoas Morrendo na Guerra da Rússia contra a Ucrânia, ei A Nossa Espada é a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada, A Nossa Luta é Contra os Principados e Potestades ,as Hostis do Reino Do Mal ,Dobre seus Joelhos, Se Prostrar aos Pés de Deus de Jesus Cristo, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Somos Barro somos mais que Vencedores em Cristo Jesus, Deus te Amou ,Te Ama e te Amará Além desta sua Vida,Orem Pra Deus Abençoar as Vidas dos Familiares e Amigos e Inimigos e Desconhecidos, Ore Nome por Nome,Aja com Sabedoria Fazendo o Bem ao Próximo acima de tudo Agradecer a Deus pelas Bênçãos Pelas Vitórias e Derrotas ,Peca para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Aja com Amor,Generosidade, Solidariedade, Humanidade, Humildade, Dificuldades todos Temos e teremos até o Fim,É Melhor Ser Feliz com Dificuldades, mas Amando a Deus e,fazendo sua Vontade, do que ter Milhões, sendo Infeliz sem Deus na Vida, Jesus Cristo nos Ensina que Os Humilhados Serão Exaltados,Aprender a Perdoar Quem nos Fez Mal, é Nossa Missão e Sim Desafios, Os Desafios Produzam Perseverança, Que produz Experiências, que Por sua Vez Produz Esperança em Jesus Cristo!!!Está Difícil minha Filha???Tem Chorado Muito??A Vida Pode ter Derrubar Uma ,Dez ,Vinte ,Cinquenta Cem vezes ela Pode te Derrubar, Saiba que Deus enviará Anjos,Arcanjos, Querubins, Serafins pra te Levantar, Deus é Contigo nesta Peleja, Tenha Fé Confie Espere Descanse em Deus em Jesus Cristo!!!!Diante de Jesus Cristo De Joelhos Fiquem, Diante dos Problemas de Pé Esteja,Aqui Ore ,Clame,Suplicamos o Perdão de Deus é isto,Deus te Ama Muito Meu Irmão Minha Irmã, Nem Imaginas o Quanto a sua Vida é Preciosa e Muitíssimo Valiosa pra Deus!!!!Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, Deus é Deus Sem Você, E Você o Que é sem Deus???...Nós Meus 35 Anos de Vida eu Aprendi que É Melhor Ser Feliz do que ter a Razão Na Vida Temos que ser Pequeno e Fazer o outro Grande pada um dia sermos Grandes!!!