NA ESPERANÇA DE UM RESGATE

Olha, sei o que o Lula pisou feio, não é meu candidato preferido. Errou muito, mas a maioria da população o venera. Esse é o ponto a considerar sobre o candidato Lula. A outra questão é que se não tem outro candidato da oposição que supere o carisma de Lula mesmo com a melanca que ele fez, então temos que nos concentrar no aspirante Lula ao cargo a presidência da República. Ora, videos como este em que mostra ele falando que a pessoa mais "honesta" do país só contribui para o candidato Jair Bolsonaro que contribui para a manutenção de um governo que nao tem nenhum compromisso com as causas sociais, com a educação pública, com a previdência social, com a cultura do país, com o despejo dos indígenas de suas terras, facilitando através do congresso com seus apoiadores aprovação da PL DO VENENO, com o desmatamento da floresta Amazônica, o incentivo das milícias e com sua violência, a intromissão de evangélicos no governo com suas sanhas pelo dinheiro público. É só observar as noticias recentes do ministro pastor. Então, quem realmente não quer um BRASIL delapidado mais do que está sendo esse video pode levar o brasileiro de memória curta não lembrar o quanto esse ser fez de tudo para que a vacina contra a covid retardasse de vir para o Brasil. 600 mil pessoas morreram vitimas dessa pessoa cuja a insensibilidade é de uma crueldade sem precedente.

inclemente
Enviado por inclemente em 26/03/2022
Código do texto: T7481557
Classificação de conteúdo: seguro