Entardecer com você minha doce Cássia
Meu amor a cada palavra proferida vai com ela uma parte do meu coração. No que diz respeito ao amor, indefinição, esta palavra por si só o define, marca e demasiadamente eleva nossos espíritos a um plano onde o corpo não é importante. A beleza se mistura ao ser e este deixa de ser em sua essência carnal, passa a ter uma definição singela ouvida pelo tocar cego e que atravessa tudo que a luz não pode em sua reflexão devolver aos olhos. Todos os dias tento entender estas facetas que são apresentadas a cada badalada química que ocorre em nosso cerne, uma mistura de medo e poder, de querer e perder, de saber que o que mais importa é ver com a alma aquilo que é invisível aos olhos. Somos imperfeitos por definição mas temos um universo infinito dentro de nós composto por cada respirar e a todo momento um vai e vem de querer cada vez mais amar. Não há medo, sequer pensamento. Tudo é belo e as vezes gótico, como se para amar necessitássemos sofrer, dói por não tê-la ao meu lado e ao mesmo tempo sinto todo o prazer de uma imensa felicidade em saber que me ama. Sua alma está no pedestal mais alto que posso chegar a lhe oferecer, tudo em mim, tudo de mim, todo o meu ser. Deixe sua melodia acalmar meus dias e tornar sua voz um guia para um regozijo daquilo que mais desejei na vida toda, amar uma única pessoa. Continue comigo meu amor a me guiar e a lindos campos me levar de tal forma que eu não me identifique mais sem que a sinta em mim para tal, tudo que sinto, sinto tudo, e nada me falta ao seu lado. Vamos dar uma volta e deixe-me te encontrar dizer-te o quanto preciso de você, o quanto você é linda. Todas perguntas responderei, meus segredos, erros, acertos e até o silêncio lhe dirá tudo através do meu olhar. Jamais esperei viver assim, amar sem saber o que significa esta palavra, mas ter a certeza de que sua amplitude não requer dicionário para defini-la. Diga que me ama, novamente, venha para casa, venha para o seu lar em meu coração. Já está entardecendo e ao por do sol sei que mais um dia se foi deste lado do mundo mas nem mesmo um segundo se passou sem que em você pensasse, desejasse. Te amo muito Cássia e desejo piamente que seja muito feliz ao meu lado. Não tenho grandes riquezas a lhe oferecer nem mesmo posso lhe prometer livramento do que teremos que viver juntos, dificuldades apresentadas aos vivos, mas posso dizer que lutarei até meu último suspiro, um guerreiro num território sagrado que não deve ser corrompido por coisas e costumes mundanos. Se um dia faltar a você tenha toda certeza de que não mais estarei aqui em corpo, porém meu espírito caminhará com o seu por toda a eternidade. Te adoro meu amor. Vou parar por aqui pois a vontade de chorar é grande contida apenas pela beleza do seu olhar. Amor me leve com você para onde quiser e aonde estiver eu ao seu lado ficarei. Beijos montão.