Cartas a alguém que nunca ira ler - 8

Olha ai, eu aqui de novo, depois de tanto tempo, mas não se preocupe, hoje não vim reclamar, xingar ou dizer que sinto sua falta, muito pelo contrario. Hoje venho te agradecer por tudo que você me fez passar em todo esse tempo, dos aprendizados positivos, quando me mostrou que sim, eu sou uma pessoa que posso ser amada por tantas outras, que sou uma boa companhia, que sei curtir o momento independente do lugar ou pessoa que esteja a minha volta e também agradecer pelos aprendizados negativos, no qual a sua frieza, indiferença, distancia e arrogância, me fizeram perceber que não preciso de ninguém (amores ou amigos) para que eu me senta completa, pois nunca precisei disso. Sim, gosto de esta ao redor de pessoas, mas não preciso delas para me sentir suficiente e sim, apenas para agregar quem já sou. Você me ensinou que esta sozinha é bom, mesmo gostando de ter alguém por perto e quer saber uma coisa, mesmo não conseguindo mais confiar nas pessoas, ainda encontrei alguém que realmente valha a pena e pensar que eu poderia ter perdido essa pessoa por esta presa a um sentimento a alguém que nunca fez questão, me deixa puta, porém, aliviada de ver que eu sou capaz e que você já não me afeta mais. Tudo que eu possa vir escrever aqui a partir de hoje, já não é sobre você, o titulo continuara o mesmo, mais saiba que para você foi até a carta 8, porque as demais, será para outras pessoas que me façam ter emoções para vir escrever, mas pra você parou aqui. Sinta o que quiser, mas o que já teve de mim se perdeu por sua própria culpa e não me arrependo nem um pouco de te deixar no meu passado, que foi bom, mas que não me pertence mais. Seja feliz, pois eu estou sendo muito aqui onde estou.