"Momentos Angustiantes de Se Viver "!!!!!

"Momentos Angustiantes"

O Mundo ai fora,as pessoas são Bondosas ou Maldosas,são Amorosas ou Rancorosas,são Boas ou Ruins,agem com Sabedoria ou agem como Tolas,as pessoas te Humilham ou te Abençoam,as pessoas te Derrubam ou te Ajudam a Levantar!!!,Peçam para Deus te dares Sabedoria para teres Atitudes Maduras e,Sábias e coerentes Escolhas!!!

Olha eu não sou Dono da Verdade,Nem sou Perfeito, nem sempre tenho a Razão, porém sou um Ser que tem muitos problemas de Saúde e,assim mesmo busca deixar um legado de que é possível fazer o bem,aconselhar,através de uma palavra,de conselhos,de um texto entregue de forma Altruísta,Visando Fazer o Bem Sempre!!!!!

"De Tempos em Tempos Venho à Pensar Nas Lutas,Nas Aflições Que A Ansiosa Sociedade Contemporânea Vive Hoje em 2022 Pleno Século XXI!!!!!

Hoje vivo para Honrar meus pais,para ser um Filho Amoroso,um bom Tio,um Irmão Esforçado enfim,pois eu sei que Deus me ama como sou um pecador,pois você pode fechar os seus olhos e,se sentir num momento que esta sozinho, indefeso,sem ter ninguém para recorrer ,ajudar quem sabe rejeitado,desprezado,traído,ferido,palavras de Condenação,Palavras de Derrota,Palavras de Acusação,tantas coisas veem para te Ferir e,te fazer pensar :Não sou Nada,Não sou Ninguém,Não Vou Conseguir,O Inimigo se levanta usando as Pessoas mais Próximas de Nós para nos ferir,coloque se nesta hora e diga:Oh Ele me Amou,Oh ele me Amou,o seu Amor é maior que tudo é maior que a minha dor,ele me chama de filho amado,em mim está o seu prazer!!!!