Como sinto
Tudo em mim reporta a você. O contorno do seu rosto desperta minha imaginação a viajar em todas as mais belas imagens formadas em meu coração por ele. Você continua a viver em mim mais as vezes do que o meu próprio ser a necessidade de viver se apresenta assim em tudo que sinto por você. Como se pudesse estar a dançar entre anjos, todos a me proteger, nada mais a temer e fazer deste sonho a mais bela realidade que um homem pode alcançar neste mundo. Amar apenas uma mulher, um amor sincero, puro e fluente. Sua voz na madrugada desperta minha mente a cuidar do meu corpo para servi-lhe de todo carinho que possa lhe dar. Nunca me senti assim Cássia e poderei passar por tantas vidas quanto for que jamais serei o mesmo depois de você, meu início e meu fim. Deixei uma fresta da janela aberta aqui em Brasília para absorver toda a leveza desta brisa nesta manhã de sexta-feira na esperança de seu aroma sentir. Passei minha farda imaginando lhe encontrar e para você o mais bonito que possa estar, cada vinco, detalhe, adorno, todos pensados em você para que seus lindos olhos possam apreciar o comum porém radiante de valores próprios. A vida é frágil e maravilhosa e nesta depositamos tudo que temos de melhor, a nossa esperança de sermos felizes. Quero ser seu noivo, seu esposo, seu amante, seu tudo, com você é o ar que tanto necessito para viver e um dia meu amor certamente Deus irá me conceder a graça de uma nova vida ter com você, um pedacinho seu, sua linda metade, uma filha tão desejada e tão querida. Te amo muito Cássia sua presença em minha solidão é tão real que o como não importa apenas sinto seu ser, seu espírito. Choro por estar longe de você e deixo todas as lágrimas encher meu coração de amor cada vez mais e mais por você. Bom dia minha amada, do seu eterno namorado Edson.