"Diário de Um Jovemdobem IV"Como é Gratificante Fazer o Bem De Forma Altruísta, Afinal de Contas Todo Trabalho é Digno, Pois o Trabalho Dignifica o Homem Deus te Abençoe "!!!!

"Diário de Um Jovemdobem Abençoado por Deus Capítulo VI"Como é Gratificante Fazer o Bem De Forma Altruísta, Afinal de Contas Todo Trabalho é Digno,Pois o Trabalho Dignifica o Homem "!!!

Apucarana, 24 de Março de 2022.

"E,Aí Diário.Tenha Fé em Deus em Jesus Cristo por dias Melhores e Abençoados por Deus"!

Hoje é Dia de Bênçãos ,Está Caindo, Uma Abençoada Chuva na Cidade de Apucarana Norte do Paraná, Onde eu Jovemdobem Moro,Hoje Meu Dia Foi está Sendo bem Produtivo:

"Acordei 06:45,Comecei a Fazer Meus Afazeres Domésticos, Organizei Minha Casa,Tirei os Lixos,Lavei e Guardei a Louça da Janta de Ontem e Lavei a Louça do Almoço, Limpei Minha Casa,Varri a Garagem, Alimentei Meu Espírito e ,Minha Alma ao Ler 12 Capítulos do Livro de Levítico e cerca de 23 Páginas da Bíblia Sagrada minha,Estava Escutando Louvores e,Agora estou aqui para Dizer que Sim,Avante Levanta a Cabeça e Sacuda a Poeira de a Volta por Cima, Pois as Dificuldades nos Fazem Crescer Com Nossos Erros, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus!!!!!É uma Tarde de Bênçãos, A Chuva está Caindo Mansamente, Graças a Deus está Chovendo em Apucarana, Todo Trabalho é Digno, Seja Trabalho numa Empresa, Trabalho Social e Voluntário, Enfim Trabalho em Casa,Afirmo com Exemplo de Casa,as Mães,Mulheres que São donas de Casa Trabalham Muito, E sem Receber Ao fim do Mês, Elas Limpam Suas Casas,Elas Lavam as Roupas dos Filhos Filhas, do Esposo,Fazem o Almoço, Preparam o Café da Manhã, O Café da,Tarde,Terminam o Dia Fazendo o Jantar e,Ainda Lavam a Louça, Passam as Roupas dos Membros da Família, e Juntamente com o Pai ,Cuidam da Educação dos Filhos que creio eu,Ser um Trabalho de Extrema Importância, Os Pais a Mãe e o Pai Formam Homens e Mulheres de Caráter Inelibado e Irrevogável de, Princípios Éticos e Morais, E Ainda Existem Famílias que São Sustentadas Pela Mãe,Pois o Pai Faleceu ou,Largou a Família. "Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Eu Sou,Tu és, Ele é, Vos Sóis ,Eles São,Nos Somos todos Jovensdobem Abençoados e Abençoadas por Deus, Nascemos E Seremos Sempre pro Bem,A Vida é Feita de Escolhas, Deus nos Deu o Livre Arbítrio, Existe O Bem o Caminho Estreito que leva a Vida Eterna ao lado do Senhor Jesus Cristo de Filhos de Deus, Onde Agirmos com Humildade Simplicidade Humanidade e muita Sabedoria e Bondade, Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Humilde, Ser um Homem Sábio,Ser Uma Mulher Sabia e Guerreira, Ser um Homem Maduro, Ser uma Mulher Madura e Equilibrada,Ter Fé em Deus e em Jesus Cristo é uma Escolha bem Correta,Deus é o Caminho a Verdade e a Vida, Claro O Mundo é dominado pelo Malígno pelos Principados e Potestades pelas Hostis do Reino Do Mal, Em Nosso Coração ❤ ❤ ❤ Existe Dois Lobos,Vive aquele que Decidirmos Alimentar, Existe o Lobo do Amor a Palavra de Deus na Bíblia Sagrada e Tem o Lobo Do Odio a Quem serve a Deus,Existem o Lobo da Generosidade e do Egoísmo, Lobo da Bondade e Lobo da Maldade ,Existe o Lobo do Bem e Lobo do Mal,enfim Eu Não Fui,Eu Não Sou,Eu Nunca Serei Perfeito, nem Dono da Verdade ,nem Tenho Sempre a Razão, Aqui estamos de Passagem, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó ,Quero Dizer que Todos Erramos no Passado, Estamos Errando no Presente e,Erraremos Perpetuamente até o Fim dos Nossos Dias, Tudo Passou, Tudo Está Passando e ,Tudo Passarás, Independente da sua ,da Minha Vontade, É Impossível Controlar o Destino ele está nas Mãos,Foi Planejado por Deus,Nada é Nosso Tudo é de Deus,Nossas Casas,Nossas Roupas, Nossos Calçados, Nossos Carros,Nossos Alimentos,Nossas Vidas São de Deus,o Deus que Servimos é um Deus Onipotente e Onipresente, e Onisciente um Deus Amoroso que Ama seus Filhos sendo Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, é um Deus De Justiça e Misericórdia, Um Abapai O Verdadeiro Juiz de Nossas Vidas!!!!!!

"Muito Obrigado meu Deus por esta Chuva que está me inspirando neste Diário, O que Me Conforta meu Coração é, Saber que a Vontade de Deus é Boa, Perfeita e, Agradável e, Soberana, Tudo na sua,na minha Vida Acontece no Tempo de Deus, Tudo tem seu Time, Tudo Coopera para o Bem Daqueles Que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Saiba que, O Livro Mais Vendido em todo o Mundo Neste Planeta chamado Terra é a Bíblia Sagrada de Deus,Queres ter um Casamento Abençoado Medite Dia a Dia na Palavra de Deus, Quer ter um Emprego, Ore na Igreja Com A Bíblia Sagrada em mãos,Queres dar uma Boa Educação para seus Filhos Medite Leia,Ore,Entre Louvores de Adoração a Deus, Queres ter uma Família, Queres ser um Bom,uma Boa Chefe de Família Leia com Afinco,Com Vontade ,Com Sabedoria a Bíblia Sagrada,Dia e Noite,Noite e Dia,Porque Verdadeiro Sentido e Prazer desta Vida Está em Dobrar Seus Joelhos em Todas Disse ,não Uma,Nem Duas ,Mais Todos os Dias de Nossas Vidas!!!!!

"Agora São 15:53,Fazem Uma Hora e Quinze Minutos que estou Escrevendo este Capítulo VI"Como é Gratificante Fazer o Bem sem querer algo em troca, O Jovemdobem, é o meu Trabalho Social, Altruísta e, Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ao Próximo e ,Ajudar com Conselhos, dando Textos, Dando e Abençoando Amigos com Livros 📚 ,enfim Em 2021, eu Fui Abençoado com Mais de 100 Livros, dado por Amigos e Amigas e Familiares ,li 36 Livros em 2021,Em 2022 Até Hoje Li 7 Livros e,Estou Lendo desde dia 01 de Janeiro de 2022 a Bíblia Sagrada, Lerei ela inteira de Gênesis a Apocalipse, estou em Números,quero Dizer que irei me Batizar em 2022 na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná, Agora vou Fazer minhas Orações e,sim A Oração é a Arma Mais Poderosa, Forte, Mais Importante, a Principal Forma de Ter Comunhão Contato com Deus,Ore Mais Agradeça Mais Busquem a Deus Em Todos os Momentos de sua Vida!!!!!!

É isto Até Mais Tenham um Fim de semana Abençoado por Deus, Boa Tarde e tenha uma Noite Abençoada por Deus Fiquem com Deus!!!

Jovemdobem..Meditem na Bíblia Sagrada!!!!!