À moda antiga (24)
Remetente: Mdc santos
Destinatária: Morena Linda
Não poderei te afirmar a dimensão desse sentir, mas posso dizer-te, convicto, que este foi o sonho mais real que já vivi. Precisei escrever em detalhe para que você pudesse entender.
Fiz um análise profundo voltando ao ponto de partida. Lá na estrada, hoje não florida, deixei à deriva flores que pereceram. Tentei com cautela regar o pouco que ainda insistia sobreviver. Para minha surpresa no pé de uma pedra, em meio aos pedregulhos, uma flor lutava pela sobrevivência. Retirei todas pedrinhas, coloquei mais terra fértil e virei as costas para seguir. Uma voz doce fez-me olhar para trás. Era você com seus cabelos pretos, seu olhar calmo e um semblante encantador.
-" Irás embora sem ao menos dizer olá?"
Com meu rosto ruborizado voltei incrédulo ao que presenciava. Sem sair de minha boca uma única palavra te envolvi em meus braços num abraço apertado. Pude perceber, em poucos instantes, que eras tu a criatura que mais me inspirou o amor versejado. Chorei por que não podia voltar o tempo, mas também esbocei um sorriso, pois a vida estava me dando outra chance de ser e fazer-te feliz . Preso ao teu olhar recitei:
Hoje a vida me devolveu
O brilho junto com o luar
Nos teus braços Morena
A paz irá reinar!
Há no meu mundo
Um lugar reservado
Com perfumes florais
E meu coração apaixonado
Ainda desejas estar comigo?
Eu contigo desejo permanecer
Façamos nova história
Para que o amor possa renascer.
Entrelace sua mão a minha
Sigamos nesse caminho
Trocando abraço e beijo
Tudo repleto de carinho!