"Diário de Um Jovemdobem, Capítulo II: Momentos de Reflexões e de Aprendizado "!!!!!!!!

"Apucarana, 22 de Março de 2022".

"E,Aí Diário;

"Hoje é Terça Feira, Posso Dizer que Tive um Dia Bem Produtivo, Hoje eu Acordei Bem Cedinho, Fiz meus Afazeres Domésticos, Lavar e Guardar Louça, Limpei e Organizei toda a Minha Casa,Escutei Louvores e Cânticos de Adoração ao Senhor Jesus Cristo"!!!

Tenho andado bem Ocupado nos meus Últimos Dias, Hoje vi Pregações de Pastores na Internet, enfim foi um Dia Exaustivo ,bem Intenso e ,Agora estou Sentado na Garagem da Minha Casa, Sentindo o Vento na Minha Pele,refletindo Sobre Minha Vida,Minhas Atitudes e minhas Escolhas. "Meu dia Foi Lindo,Ajudei em Casa,Me Alimentei Espiritualmente e ,Fisicamente, Passei a Tarde Lendo a Bíblia Sagrada, li 20 Páginas de 12 Capítulos do Livro Levítico,Como é Edificante e ,

Gratificante, como é Abençoado e,Lindo Ler a Bíblia Sagrada, a Nossa Espada é a Palavra de Deus, estou Escrevendo novos texto,Estou me Lendo,me Estudando, Procurando Aprender e,Me Ajudar,Estou numa Luta pois Venho Travando Lutas contra Meus Transtornos Mentais, Tenho um Transtorno Obsessivo Compulsivo Muito Forte,eu Jovemdobem Venho Pedir que Orem por mim,Orem Pela Vida do Jovemdobem do Recanto das Letras, Preciso de Forças para Vencer Mais uma Luta de tantas Provações que Venho Travando, A Minha Missão é buscar O Bem Acima de Tudo,Ser um Jovemdobem, Ajudar a Todos, Amigas e Amigos, Familiares e Desconhecidos,tenho que Mesmo em Oração Ajudar a todos"!!!!!

"Mas E Você, que Está me Lendo::::::

"Como Foi Seu Dia"???

"Tem Estado em Paz com Sua Consciência"???

"Você é Feliz com A Vida que Tem"????

"O Que é Felicidade pra Você "????

"Todos Somos Jovensdobem Abençoados por Deus, Temos que Pedir pra Deus nos Dar Sabedoria pra termos Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Agir com Altruísmo e Equilíbrio, Ser Resilientes ser Forte e Corajoso, Jesus Cristo nos deu a Salvação a Vida Eterna, aqui estamos de Passagem Nesta Vida, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Servir e ,Amar a Deus, Amar ao Próximo ,em Nosso Cotidiano, Se Agirmos com Humildade, Simplicidade, Humanidade e ,Maturidade encontraremos a Verdadeira Felicidade, Que está em Amar a Deus e ao Próximo, Ir aos Cultos, as Missas e ter Tempo de Meditação na Palavra de Deus na Bíblia Sagrada "!!!!!!!

"Bem Eu Orei Hoje no Dia,Estou Orando por um Caderno de Pessoas ,que Precisam de um Milagre de Deus, uma Porta de Emprego uma Luz,olhe Temos que Orar mais,Agradecer pela Vida por mais Dura que sejas és tua Vida que Deus te Deu,Temos de Agradecer pela Água que mata a nossa sede e,nos Banha,ser Gratos por ter uma Casa,Um Quarto, uma Cama ,um Lençol, uma Coberta pra Proteger do Frio, ser Agradecido a Deus e seus Pais e Familiares por Ter Arroz,Feijão, Salada,Leite,Pão com Manteiga, Ter Gratidão Por ter uma Carne de 🍗 de 🐷 de ter uma Linguiça ,ou um Steak,um Hambúrguer, um Ovo Agradeça até Por Ter uma Família Unida ou Não mas é a Família que Deus nos Deu,Agradecer pela Roupa,Pelos Calçados enfim Tudo Pertence a Deus Nada é Nosso é Impossível viver sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus em Nossas Vidas!!!!

"Temos de Orar pelos 800 Milhões de Pessoas que Passam Fome no Mundo 🌎, Orar pelos Milhões de Moradores de Ruas que Passam Frio Sede Fome Necessidades, Orar por quem tem Doenças Graves e Crônicas, como a Depressão, a Esquizofrênico,O Câncer, Pneumonia, Síndrome de Pânico, é Nosso dever Orar Por quem está Desempregado, está sem enxergar,sem andar,sem falar,sem escutar, Orar Mais, Agradecer Mais Ter Mais Gratidão por todas coisas,pessoas que tanto te Ajudaram e, Abriram portas nas suas vidas,Aja o que Acontecer na sua Vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Melhores "!!!!!

"Agora,São 20:03 de uma Noite Linda e,Abençoada por Deus, Espero que Possam Aprender com Meus Textos algo de Valor que Abençoe suas Vidas e,de Forças para ir a Luta,se a Vida te Derrubar 5/50/500Vezes,a Vida Pode ter Derrubar Centenas de Vezes, Você se sentira Nocauteado mas Tendo Fé em um Deus Amoroso e um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente, Um Deus todo Poderoso que nos Ama como somos Miseráveis Pecadores com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados,Você Levantarás quantas vezes forem necessárias!!!!!"!!

"É Isto Tenham uma Boa Noite um Bom Descanso, que Deus Esteja Sempre Presente em Suas Vidas"!!!!!

"Até Mais,Ate Amanhã com mais um Novo Capítulo Fiquem com Deus "!!!!!!

"Assinado Jovemdobem Servo de Deus "!!!!!!