"Diário de Um Jovemdobem, Capítulo I Tempos Difíceis de Lutas e de Aflições "!!!!!!

Apucarana,21 de Março de 2022 Paraná.

E aí, Diário,

"Hoje ,é, Segunda Feira,A Semana está se Iniciando,e aqui eu Jovemdobem quero compartilhar meus dias,minhas horas, minhas Dificuldades e Meus Problemas, Assim como Falarei das Minhas Superações de Vida,aqui quero demonstrar que o Escritor Jovemdobem do Recanto das letras, é um Servo de Deus,Evangélico,que Congrega na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 em Apucarana Paraná, os Cultos são Quartas-feiras, Sábados e,Domingos estão convidados, Nos Cultos eu Faço Parte do Grupo de Jovens Aguia e Grupo de Varão Entoamos Hinos da Harpa Cristã "!!!!!!

Então,Diário o Que Posso Dizer a Vocês que estão passando por Dificuldades e Necessidades, caso esteja Desempregado, caso esteja Passando Fome,Caso esteja Morando nas Ruas Vivendo uma Vida Miserável, sem forças para lutar eis que vos Digo:Ainda não é o Fim/A Sua Vida não Acabou, Não entregue os pontos, É Chegado o Momento de Agir,Insistir, Reagir, Persistir e Jamais Desistir, Saiba que Deus está nesta Peleja nesta Luta por Você, Aja o que Acontecer na sua vida Jamais perca a Fé em Deus e a Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores!!!!Eu Jovemdobem sou um Servo de Deus um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, sou um Senhor Maduro de 35 Anos,As Lutas que Tive e, Tenho travado em minha vida,Nossas Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros e, Aprender que Tudo Nesta Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer tendo experiências com o Espírito Santo de Deus, Liberem o Perdão 70x7, Quer ser Feliz, Ame e ,perdoe seus inimigos, Perdoe quem te humilhou e,Atacou seus Sentimentos, Quer A Vida Eterna, Liberem o Perdão quem Julgará nossos Atos será Um Deus Onipotente e Onipresente e Onisciente um Deus Amoroso que Ama seus filhos sendo Pecadores, Aprendizado, Crescimento, Amadurecimento!!!!

"Hoje já são 19:00,Estou muito Triste, Tenho Me decepcionado com as pessoas que Jamais pensei que poderiam me Atacar querendo Aconselhar é como minha Psiquiatra disse à Minha Mãe o Problema não é seu filho Jovemdobem é a Sociedade as Pessoas que Veem Maldade nas Atitudes dele,as Pessoas não Compreendem que O seu Filho é Especial, realmente nem Jesus Cristo agradou a todos,Quem Sou eu pra ser diferente, como diz um Irmão Amigo que a Vida me Deu,Meu ,Querido Amigo Rodolfo Mota, só é Perseguido Quem Está Produzindo, Trabalhando na Obra do Senhor, Fazendo Algo,enfim Fazendo a Diferença neste Mundo chamado Terra 🌎 "!!!

"Quem estiver Lendo meu Diário, Saiba que Deus te Ama Muito, és Amado Amada por um Dsus de Amor, Um Deus todo Poderoso que Faz o Impossível Ser Possível, O Verdadeiro Prazer nesta Vida está em Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Dobrar seus Joelhos nas Madrugadas, Orar e Agradecer Mais por Tudo que Tens na Vida e,Pedir menos com Sabedoria, Como Disse meu Irmão de Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos em Apucarana Paraná, Nada é Nosso, Tudo é de Deus A Minha Vida, sua Vida Pertence a Deus "!!!!

É, Isto Diário... Hoje ajudei em casa,li muito, servi meu Próximo, escrevi este Capítulo, louve a Deus,tive meus afazeres domésticos, estou sendo criticado e julgado por ser quem eu sou,criticado por ser um Ingênuo as vezes,imaturo ,julgado e atacado por escrever textos extensos enfim, em Jeremias na Bíblia Sagrada está Escrito Maldito aquele que confia no Homem, Confie Espere Descanse em Deus, eu Erro muito,eu sou Um Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições, As Pessoas orientam conforme suas Sabedoria, mas quando estou escrevendo é o Espírito Santo que me Usa como Jovemdobem para semear o Amor,Fazer o bem, Levar uma Palavra de Reflexão de Amor de Esperança em Jesus Cristo com Mensagens Curtas, Extensas,que Agradem à Deus, O Jovemdobem é o meu Trabalho Social Altruísta e Evangelistico de Semear luz pelas mensagens e pelo que eu tenho vivido,quero a Vida Eterna, Busco a Salvação, Respeito todas as opiniões, os conselhos de Amigos eu Agradeço aos Amigos e Mentores que tem me Aconselhado muito grato, porém vivo para Agradar e Fazer a Vontade de Deus, Todos erramos, Todos somos Pecadores Mortais, Vivo meu máximo dou meu melhor para Agradecer a Deus por tudo que tenho,por ter me dado uma nova vida,quando fiquei 27 dias internado sendo 4 dias em Coma Lutando pela Vida num grave Acidente que tive,não quero Milhões de seguidores de leituras de curtidas,quero me ajudar estou muito triste e sem Forças pra lutar, Peço que Orem pelo Jovemdobem, É a Deus que escrevo,o Jovemdobem não busca Fama,Sucesso, Aplausos, nem quer se Aparecer, O Jovemdobem é um Homem que chora de tristeza, que erra muito, que é ansioso demais, muito Ingênuo mais que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é o meu Legado para as novas gerações, escrever o que vi o,sinto, penso,Aprendo é a minha Missão, Fazer o Bem sendo um Jovemdobem no meio de 9 Bilhões de Jovensdobem Abençoados por Deus, todos somos Jovensdobem!!!!

Até Amanhã, com um Novo Capítulo, Fiquem com Deus, Boa Noite e Bom Descanso. 👍

Jovemdobem.