Sonho Real

Estava eu sentado em frente ao computador na sala onde trabalho quando de repente entra uma colega e fala:

Nossa, essa dona Isaura é fogo mesmo! acabou de chegar e já resolveu o problema do senhor Geraldo Leite!

Então fiquei surpreso com aquele comentário, pois a colega não sabia que estava falando de duas pessoas de minha família! Meu tio Geraldo Leite, falecido em 27/02/2019 e minha mãe Isaura, falecida em 21/12/2021 os dois eram cunhados e se davam muito bem, pois este tio, sempre nos ajudou quando minha mãe e meu pai se separaram, mesmo sendo muito pobre nunca deixou de nos auxiliar no que estivesse ao seu alcance.

Então saí de onde estava e fui até o quarto onde estava meu tio Geraldo Leite, e para minha surpresa lá estava ele aparentando uns 60 anos, ainda com cabelos preto e uma pequena careca. Falei assim: Como estou feliz em lhe ver e saber que tudo já foi resolvido e o melhor é que foi minha mãe quem lhe ajudou, ela fez isso pelo senhor porque sempre foi bondoso com ela e seus 6 filhos e foi o senhor e sua família que nos acolheu quando ela mais precisava de apoio!

Então procurei por minha mãe, mas não a encontrei!

Esse sonho eu tive no início do mês de março de 2022, já havia mais de 2 meses que minha mãe tinha partido.

trabalho em um órgão público, e ao sair do local onde estava sentado em frente ao computador que fica na sala que trabalho já não estava mais lá, e sim em um hospital.

Minha mãe faleceu na UTI do Hospital Metropolitano em Sarandi-Pr.

Macapá-Ap, 20/03/2022

Bert Noleto.

Bert Noleto
Enviado por Bert Noleto em 20/03/2022
Código do texto: T7477166
Classificação de conteúdo: seguro