Bom dia meu amor!

Saber que estou ao seu lado me faz mais próximo à Deus, liberta meu corpo e preenche minha alma com tudo que não posso aqui sequer tentar com estas palavras marcar. Seu sorriso, seus lábios, seu olhar invadem minha alma e implodem tudo que de melhor há em mim. O acelerar do coração quando lhe vejo impõe uma sobrecarga em todo o meu corpo que luta sem entender para se controlar, porém com um querer mais e mais de você meu amor. Sempre acreditei que um dia poderia me apaixonar verdadeiramente mas nunca imaginei que fosse assim, quiçá a forma como tenho a todo dia lidar com esta distância a centímetros do coração e quilômetros de um abraçar. Quando ouço sua linda voz proferida de lábios tão expressivos sua presença se faz instantânea, a dor de estar longe, a felicidade de saber que irei lhe ver, a angústia de não poder ao seu ouvido sussurrar todo o silêncio do meu verdadeiro amar. Tudo é puro e intenso como se pudesse visitar diariamente as mais belas flores sem que elas nada notassem a delas pegar o que há de mais doce nesta vida, uma vida para outra, um ser ao amor trocar. Uma lágrima por você percorre levemente meu rosto, não de tristeza mas fruto de um oceano de sentimentos que desaguam diariamente em meu coração. Seu ser está presente a todo instante em mim meu amor a contornar meu corpo com sua leve forma de amar. Agora me guardo a lhe esperar, sua voz, a meu corpo adentrar e lá no mais profundo gritar para que cada átomo justaposto em meu ser saiba que ali está. Uma linda mulher, a única, a mais linda, a qual amarei por toda minha vida. Tudo que posso sentir, tudo que há em mim é convergido a você. Você me mostrou o melhor da vida, toda a sua beleza; e se assim for da vontade de Deus com você terei outra vida, linda como a mãe. Te amo muito Cássia.

Person
Enviado por Person em 20/03/2022
Código do texto: T7476726
Classificação de conteúdo: seguro