Qual é o seu sonho?
Qual é o seu sonho?
Já parou para pensar de fato para o que te move e te fazer sonhar como nunca? Pode ser que a princípio pareça algo banal ou até mesmo loucura de uma mente sonhadora.
O que está disposto a abrir mão para consegui-lo? Pelo caminho encontrará várias portas fechadas, ouvirá inúmeros não ou então o silêncio pairará pelo recinto como se fosse alguém invisível, não importa.
Estaria disposto a deixar de lado a "diversão' e focar 100%? Já que o sonho para se tornar realidade você tem que estar presente nele em todo momento em que puder e “fazer acontecer” se torna a palavra de ordem.
Onde a vergonha e a timidez se tornam suas inimigas mais cruéis e implacáveis tendo que lidar de forma sábia e articulada para ser visto e tornar alguém de fato presente nas ocasiões.
Pois bem, estas são perguntas muito importantes e nem sempre as respostas saltam com facilidade pelos seus lábios e quem dirá pelas ações empregadas.
Já que nem todos estão dispostos a "pagar" o preço, pois aquele que acredita em si mesmo sabe aonde se quer chegar e compreende que haverá momentos que a palavra de ordem será esperar e fazer com que o tempo trabalhe a seu favor.
Desculpe-me o choque de realidade que vou lhe dar, mas nada na vida vem de “graça”. NÃO é assim que as coisas funcionam.
NADA vai chegar a você sem que você tenha que se dedicar, renunciar a algo. Aquele que te vende isso faz com que a realidade se torne uma utopia e te faça ter insegurança ou até mesmo esperar por algo que você nem mesmo “plantou”.
Muitos acreditam que da noite pro dia você vai conseguir algo, não é assim, se prestar atenção descobrirá que foram anos batalhando, buscando pelas oportunidades, pelas parcerias.
Alguns vão dizer que você tem sorte, mas não é, ao invés disso é fruto de sua dedicação e perseverança.
Coisas que poucos conseguem reconhecer e ainda sim haverá aqueles que você teve o apoio de muitos para minimizar o seu esforço e o seu foco.
Quando o momento da colheita chega, muitos querem sentar a mesa para compartilhar, mas não permita que isso ocorra. Permita apenas que sentem contigo a mesa aqueles que de fato estiveram e estão junto contigo na batalha todo dia.
Independente das dificuldades, continue em frente.
A vitória só chega àquele que não para na primeira derrota da batalha, só para quando a guerra foi vencida.