Você não quer saber de fato o que ela está pensando. Se quisesse, a pediria para mandar os antigos áudios de 4min contanto detalhes do dia...
Ela sabe que você a ignora. E ainda  assim ela só quer respostas. Ela só quer sentir sua companhia, mesmo longe e voltar a ficar  totalmente à vontade com você e confiar em você... Sem dúvidas!
Se ela duvida que você não a quer presente, ela nunca se sentirá à vontade para falar com você sobre o que  ela está passando, sobre uma opinião ou mesmo uma palavra de conforto - ela não vai arriscar divulgar muito, sabe. Porque você deu sinais que é melhor assim.
Talvez ela seja um pouco ansiosa e isso lhe cause medo de que ela esteja entendendo tudo errado, achando que estão em um relacionamento serio... E não! Não é isso...
Ela quer sua presença. Você entende? Ela deseja, sentir proteção mesmo que ela mesma se julgue forte, independente e sozinha... Não querido, 
você não ente deu nada. Isso é uma migalha de atenção, ela não vai entrar em profundidades sentimentais e tentar influenciar teus desejos ao favor dela, pelo fato de reverberar sua frase " não quero namorar sério. Quero primeiro ganhar meu primeiro milhão" .

Ela tomou pra si essa frase, como uma mulher que anda em uma estrada diferente que a sua. Ela não quer um milhão Ela quer apenas, ser do mundo... ser doadora de simplicidade, de abraços e conversas soltas...

Saiba você, que no fundo você a julga e a faz se sentir incompreendida. Ela perdeu pessoas importantes na vida é você nem dava disso... Ela também perdeu a voz. Ela está quieta. Ela está retraída. Sua ansiedade é sincera, porém, passageira quando a frustração é profunda. E sabe, na ela nunca deixa as pessoas saberem de sua tristeza. Porque aprendeu a construir  fachada para não sobrecarregar ninguém ou ser questionada que esta sufocando por desejar respostas que nunca vêm.

Então ela não fala mais.. Como ela costumava fazer. Ela não se fechou para se proteger e já não é mas aberta como costumava ser.

Você a fez mudar... Ela não compartilha mais histórias como costumava e seus conselhos ja não são com voz que sorria... agora são refinados, curtos e blindados.

Por um momento ela engole a seco  algo dentro dela quê QUER ser aberto e como ela sempre usou seu coração em transparência, compreendeu que precisava deter a energia e parar de falar sobre problemas, por que eram problemas dela e não seus...

Ela confiou em você e lhe quis perto. Tão perto abraçando seu coração sem um motivo que não seja tão somente carinho. Não a faça se arrepender de ter gostado de você. Ela achou que você tinha um desejo de confiança pelos seus sentimentos.

E da próxima vez, que você pensar em repetir seu descaso com outra menina legal...
Use camisinha. Proteja Ela "s" de você...