Nós nunca mais seremos amigos!

Nós nunca mais seremos amigos!

A frase pesa tanto quanto a projeção dos dias que se seguirem...não se pode mascarar realidade nenhuma, ainda que ela seja agradável!

Foram tantos pormenores, tanta empatia que eu até cogitei acreditar na ideia de alguma coisa!

Prefiro nomear "coisa" porque "coisa" é tão estranho quanto indefinido!

E pra quem não faz ideia do que tá fazendo, o estranho é agrada e o indefinido alimenta!

Só que a realidade faz questão de esfregar na minha cara que nós nunca mais seremos amigos!

Nem de "oi", nem de "ombro" , nem de cerveja... tampouco da esperança que morreu quando nossas mãos já não podiam mais conter toda nossa falta de coragem! Porque a grande porra da verdade... é que a coragem cai no esquecimento, desfalece! Coragem requer muito... Coragem assusta até nossos pensamentos..nem todo mundo tá pronto pra lidar! Porque na real, é mais fácil não lidar(tá tudo bem)... Sinto por pensar que nosso tempo se perdeu e que não há remédio pra tempo perdido!

Se fosse só eu, tudo bem! Mas até o universo diz que nós nunca mais seremos amigos!

Fico inquieta por minhas culpas e desculpas que eu jurava nunca precisar. Enquanto isso, eu me desconcerto, reforçando a ideia de tentar me convencer que, muitas vezes, "vomitar o óbvio", precisa dar certo!

Até meu reflexo grita pra que eu pare com manias impossíveis!

Imagino que o teu diga a mesma coisa... Com ou sem intensidade... o que vale é a minha cara de "acho que não foi dessa vez"...

São reflexos e reflexos da realidade que, também não te deixa dormir! (Não precisa mentir depois de ter ido longe demais ... Não pra ti )

É muito parecido, né?!

Mas acho mesmo que somos parte do que não se encaixa... Embora o encaixe seria "perfeito"...Vai ver que uma ou outra peça se perdeu naquela esquina...

Talvez eu a nomeie de "esquina da saudade"!

É bonito, né?!

Desejo cruzar outras esquinas no intuito de recordar com satisfação, não com rancor...Com vontade de querer mais, mas poder me contentar com a próxima primavera! Talvez ela me ajude a entender que nós nunca mais seremos amigos porque alguma coisa sempre precisa ficar na esquina da saudade ...

Que seja leve!

Mari Gargano
Enviado por Mari Gargano em 18/03/2022
Código do texto: T7475141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.