Migalhas de você

Não sei ao certo quando iniciou mas, nos afastamos.

Por vezes tentei fingir que estava tudo bem. Tentei reproduzir seu comportamento na tentativa de ludibriar meu coração a fazê-lo aceitar a "nova realidade" que estamos vivendo.

O maior vilão acredito não ser somente em nosso relacionamento mas, na grande maioria dos casais de hoje em dia: o "celular".

Engraçado você fingir que está tudo bem.

Engraçado pensar que você não sente falta da gente.

Engraçado é pensar que de tanto reclamar já tornei-me a louca, a que vê coisas onde não existe, a chata da relação.

Sabe o que é mais engraçado ainda? Eu aceitar e continuar.

Eu ainda reclamar.

Eu ainda dizer: "Ei, eu ainda estou aqui!"

Queria poder tomar uma atitude.

Queria poder voltar o nós de antes.

Queria ter uma foto nova nossa pra poder postar em vez de usar sempre as mesmas de antes.

E sim, eu ainda te amo.

Mas, tá difícil competir.

Competir com a tela brilhante, com os sites, com as notícias, com as redes sociais, até mesmo com os jogos...

Sabe o que eu queria?

Queria ser desejada.

Queria não ser olhada apenas como a mãe dos seus filhos.

Queria ser as notícias que do dormir ao acordar você ansiosamente corre pra ler.

Tô cansando disso.

Tô cansando de querer demais.

Tô cansando de não ter.

E não.

Eu não me contento com migalhas de você!

Claire Fraiser
Enviado por Claire Fraiser em 16/03/2022
Código do texto: T7474271
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.