Com ou sem você!
Imagina você acordar sem saber onde está e para aonde vai! Poder sentir levemente a brisa de um lindo amanhecer rasgando seu rosto suavemente com o aroma de milhões de flores, todas únicas, perfeitas, podendo ser identificadas automaticamente em uma fração de segundos, como um recém nascido sabe encontrar sua mãe, por extinto, por amor. Estar ao seu lado é um privilégio que só pode ser ouvido por apenas uma nota que faz tão bem a alma e ao coração; poder sentir-lhe tão próxima ao peito que não é possível identificar quem sou eu e onde termina você, e querer mais ainda, o bem sentir o amor pleno que emana a cada batida do coração como se fosse a última vez em um breve suspiro de solidão. Sem você o cinza do mundo se apresenta, o aroma das flores se vão com o vento e o canto dos pássaros não mais ocorrem, tudo perde a razão de ser e fica apenas a obrigação de obedecer ao tempo, inexorável, que castiga o corpo com seus segundos intermináveis, badalados em um relógio interno por vezes suplicando sentir seu espírito próximo ao meu mais uma vez. Ver do nascer do sol ao chegar da lua, saber que toda sua luz deles vem a refletir tanta paz em mim, levando-me sempre ao mais puro êxtase de amar verdadeiramente, de saber que jamais conterei tanto amor sozinho. Com você sem a posse ter, livre como um pássaro você é, podendo sempre em meu coração aterrissar, semeando o que mais belo há em mim, minha amada Cássia. Sem você é esquecer tudo, acordar sem se encontrar, dormir sem se achar, não mais sonhar. Nunca perderei a esperança de um dia poder novamente lhe abraçar e fitar o seu olhar transcendendo toda a forma de amar. Não há mais uma partícula minha que não tenha a sua presença, todos as menores instâncias do meu corpo, todos os átomos que formam infinitos universos de moléculas em mim, todos os tecidos presentes em mim respiram você. Sei que os sábios dizem que devemos nos amar muito antes de gostar de alguém, porém dentro da minha ignorância ou virtude prevalece a vontade de te amar concomitantemente ao que manda meu coração que urge por sua presença e devota todos os instantes de um pulsar suplicante por você minha amada. O melhor da vida está presente nos momentos mais simples e sinceros. Cobertos de puro amor sem compromisso mas pertencente a uma só pessoa. Um cofre guardado a sete chaves, cada qual com as iniciais de seu primeiro nome imersas nas águas mais profundas do oceano, a região abissal que somente você pode encontrar. A cada dia mais amor por você professora do meu coração e eu seu assíduo aluno desta grande paixão, meu aprender, meu todo saber, sempre para você e de você minha doce e amada Cássia. Beijos milhões!!!