Carta para o meu amor...

Alex...

Hoje me peguei pensando em você, e no que sinto quando estamos juntos. Meus olhos ficaram marejados, meu coração disparou e senti borboletas no estômago. Fazia um tempo longo demais que não me sentia assim e isso fez meu coração ficar cheio de medo. Medo do futuro. Medo de um dia acordar e em vez de me lembrar das horas maravilhosas que passamos juntos, perceber que você não está mais aqui. Eu entendo que seu tempo disponível é pouco, isso faz com que todos os minutos que passo ao seu lado sejam preciosos e caros. Não reclamo, sabe porque? O tempo separados me faz sentir sua falta, sentir uma saudade doída demais. Mas também me faz valorizar cada segundo em que o tenho para mim. Ao mesmo tempo fico cheia de receio de um dia você não mais me olhar com amor. Quando estou com você me sinto plena, feliz, querida e ainda temos tanto a descobrir um sobre o outro. Tantas perguntas. Eu digo orgulhosamente que, "sou dona do meu lindo narizinho" mas na verdade já perdi meu coração. Eu o perdi para um homem doce mas forte, maduro mas ainda um menino. Lindo, generoso, educado, honesto, verdadeiro. Você não sabe, mas vejo seu coração em cada palavra e atitude sua meu amor. Um coração tão forte, grande e sensível que me emociona a ponto de ficar com os olhos marejados. Você é raro e eu me sinto especial por ter seus olhos voltados para mim. Diante de tudo isso, só lhe peço que segure meu coração em suas mãos como se fosse um cristal delicado. Pareço muito forte. Sei que o sou. Mas meu coração é frágil feito uma porcelana fina. Cuide dele amor. Ele é seu.

Charmaine Grey