Dois meses de namoro com você minha doce Cássia

Dois meses se passaram meu amor, 1.440 horas, todas dedicadas a você. Assim é o amor por você, inexorável, tendendo da paixão ao verdadeiro amor. Acordar e te querer bem sem te ter, ter a certeza do que sinto, do que quero. Saber que o futuro com você não será regido pelas leis dos homens mas sim pela sapiência dos anjos. Sempre pedi a Deus para guiar meus passos e iluminar meu caminho, mas não sabia que a mim estava reservado tanto luz provinda de um lindo verde olhar. Os dias se apresentam com extrema beleza para mim, as cores das flores, o cantar das aves aqui no DF, tudo incita você e a ti é reportada toda a sensação de êxtase que vive meu coração. Imagina que estivesse surfando em uma onda, gigante, e que ao arrebentar no encontro com a consta nada pudesse sobreviver a este impacto, mas que de alguma forma pudesse fundo mergulhar e latente sobreviveria para um dia ao emergir pudesse de encontro a você e do seu belo olhar lhe dizer "Cássia eu sempre estive aqui a te amar profundamente". Amor que este seja o segundo de dezenas de meses que ao seu lado estarei, anos de felicidade, infinitas possibilidades. Sonhar acordado, lembrar do que ainda não vivi ao seu lado e ter a certeza de que é com você que desejo me entregar completamente a lhe desejar, escrever, me apaixonar mais e mais e sempre citar o quanto é bom te amar. Dia 1 de abril nos veremos novamente, como se fosse da primeira vez. Tenho amor por você para mais de uma vida e vou lhe entregar todo ele de uma só vez em milhões de beijos e abraços apertados. O amor é o maior bem que um homem pode possuir na vida e o que tenho por você é o mais verdadeiro e forte possível. Obrigado Cássia por tanto bem me fazer e por ser você tão linda o amor da minha vida. "VI I MMXXII - VI III MMXXII" - amor aeternus. Boa viagem meu amor e quando voltar aterrisse em meu coração e tenha certeza de que te amo.

Person
Enviado por Person em 06/03/2022
Código do texto: T7466332
Classificação de conteúdo: seguro