"Quem é Você ?"Eis um Testemunho de Vida de um Jovemdobem Abençoado por Deus!!!!!!
"Quem é Você "???Eis uma Simples Indagação, uma Solitária Pergunta, que em sua plenitude possui uma Vasta Gama de Respostas Possíveis:Vamos Lá/Por Acaso Você é um uma Pessoa que Faz o Bem ao seu Próximo ou tu Fazes o Mal ao teu Irmão???És Amoroso (a)ou Maldoso (a)/É uma Pessoa Justa que Age com Sabedoria és Bondosa(o)ou é uma pessoa injusta que Faz injustiças e És uma pessoa Maldosa que deixa seu Caráter seus Princípios Éticos e morais serem Corrompidos pelo Ódio e Magoa pelo Rancor e Ressentimentos desta Vida ,desta Sociedade tão Macabra e Cruel que existe, neste Mundo Chamado Terra, nesta Sociedade Capitalista Globalizada Competitiva Sanguinárea que, Prioriza o Ter Mais e Muito Mais Dinheiro, Dólar,Euros,Libras Estrelina enfim ter mais Cash Dindim e,uma Sociedade que Despreza o Amor o Trabalhador, despreza os Humildes,as Pessoas que,fazem o Bem ao seu Próximo, Está Sociedade despreza o Ser Guerreiro, Ser Humilde, Ser Trabalhador ,Ser Amoroso, Ser Honesto, Ser Correto e Justo,Ser uma Pessoa de Caráter e de Princípios Éticos e Morais, Ser Sábio e Agir com Altruísmo e Equilíbrio, No Mundo de Hoje o Ter fala mais que o Ser Infelizmente, está é uma Triste Realidade!!!!!Mais E Agora me Responda:Você Faz o Bem ou Faz o Mal ao seu Próximo?Você Age como Sábio ou Como Tolo?És uma pessoa Madura ou Imatura?O Que é Felicidade pra você?O Que é prioridade mais Importante na sua Vida?Quais São Seus Sonhos??Você é Feliz/Se For Feliz qual é o Motivo desta almejada Felicidade??Qual é a Importância de Deus na Sua,Vida??Você Crê em Deus???Qual é o real sentido da Vida???Quem é o Autor e Protagonista da Sua História de Vida??Você é um Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos És,Feliz Servindo a Deus???Que é Mais Importante na Sua Vida:Agir com Sabedoria Ser Honesto e Humilde e Trabalhador e Passar uma Vida Miserável com Muitas,Dificuldades chegando a Passar Necessidades vivendo com dignidade sendo Bondoso tendo Caráter e fazendo o certo ou Prefere Agir como Tolo,Maldosamente,sendo uma Pessoa que Mente ,que é Soberba Leviana que Faz O Mal ao Próximo, que Faz de Tudo pra Crescer na Vida nem que Para isto Acontecer tenha que passar por cima de quem estiver em seu Caminho ???Ei Meu Amigo Minha Amiga Você Ama a Deus/Se Ama Por que Amas a Deus???Quem é o Jovemdobem do Recanto das letras???Boa Noite Que a Doce e Abundante Paz do Senhor Jesus Cristo esteja com os Irmãos e Irmãs que leem os Meus textos, sou um Servo de Deus que Faz o Bem ao Próximo, claro não sou um Santo nem tão pouco perfeito, já Fiz muito mal aos meus pais quando tinha Surtos Psicoticos com eles,com as pessoas da,rua,eu julgava,atacava,humilhava meus Familiares ,pai ,mãe, Irmãos ,estava doente desonrei meus Pais agi de forma Maldosamente errei,pedi Perdão pra Deus e, pra todos que surtei, estava doente ,me envergonho do que fiz . Procuro ser Amoroso, Hoje Honro meus Pais ,sou justo correto Honesto ajo com Maturidade e Simplicidade, vivo pra Servir a Deus em tudo sou Aquele que Serve um Servo de Deus, sou um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados de 34 Anos,Erro,Caio,sofro, choro,Aprendo,Acerto,Vivo,Choro e Amadureci Muito Nos Últimos 5 6 Anos !!!!!!Olhem Em Determinados Momentos sou Imaturo e Ingênuo, pode ser um Defeito eu dificilmente vejo Maldade nas Pessoas mas Amadureci muito nos últimos Tempos, Aprendi com meus Erros do Passado e,Vivo Intensamente Meu Momento Presente que sou e Posso Fazer a Diferença!!!"Felicidade Verdadeira pra mim é Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é Honrar seus Mandamentos Sagrados é, Agradar a Deus com Atitudes Maduras e Sábias Escolhas e Agir de forma Altruísta e sendo Amoroso Generoso Com Humildade!!!Pessoalmente Particularmente o mais Importante, Minha Prioridade está em Amar a Deus e,Amar ao Próximo Como a si mesmo, É Melhor Aprender do que Ensinar, Quem Fala Ensina, Quem Escuta Apeende,Minha principal Missão é Agir com Sabedoria e Humildade e Maturidade muita Longanimidade e Equilíbrio,Ser Altruísta o Jovemdobem é um Trabalho Social Altruísta e Evangelistico que Faz o Bem ao Próximo Agindo com Sabedoria!!!!Meus Sonhos é poder cuidar bem das Minhas Mães Meu Maior Sonho é continuar fazendo o bem é fazer o Jovemdobem chegar a mais Pessoas ,Sou um Missionário que Prega o Ide o Evangelho, Sou um Evangelista eu Aconselho os Mais Jovens ,Adultos, Idosos enfim Sonho em agregar algo nesta Vida,Apenas Amo a Deus mais do que Tudo Nesta Minha Vida!!!!!!Deus é Bom o Tempo todo o Tempo todo Deus é Bom, Servir a Deus é minha Maior Felicidade, sou Feliz por estar vivo,respirando com Saúde mesmo tendo problemas mentais sim eu Tenho Transtornos Mentais há 17 anos, Sou Feliz porque tenho pessoas que me Amam e me Admiram,sou Feliz pois tenho uma Família Unida e Amorosa!!!Deus é Tudo na Minha Vida, Deus é o Caminho a Verdade e a Vida em Deus sou Mais Forte em Jesus Cristo Somos mais que Vencedores!!!!!Sim Eu Creio em Deus e o Sentido desta vida é ser Feliz e estar com Deus Deus é Deus sem Você e,o que Você é sem Deus???Nos Últimos tempos eu, Aprendi que Não temos o direito nem a Audácia de julgar o Caráter,Atacar e Humilhar Nenhuma Pessoa é Deus o Verdadeiro Juiz,a Primeira e a Última Palavra vem do Senhor Jesus Cristo de Deus que Fez os Céus e a Terra é tudo que existe!!!!É Você o Autor o Protagonista da Sua História de Vida, e é Você o Único Responsável por suas atitudes e escolhas e decisões, por tudo que Acontece na sua vida,é você que Deve Agir com Sabedoria e Humildade e Simplicidade muita Maturidade e ter Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus e Melhores, e é você que Deve Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é,Amar o seu Próximo como a si Mesmo,é você que faz coisas Boas e Certas e faz Coisas Ruins e Erradas ,Tudo está nas Mãos de Deus e nas suas mãos depende de que Forma lidas com as Adversidades problemas obstáculos que aparecem na sua Vida!!!!!!Sou muito Feliz Servindo a Deus, sou Aquele que Serve a Deus e ao Próximo!!!!O Mais Importante é ser um Servo de Deus um Homem Que Age com Sabedoria e Humildade Muita Maturidade é, Amar à Deus acima de tudo está em ser Um Homem Honesto, Amoroso, Bondoso, Correto, Justo,que tem dignidade, que age e vive com Sabedoria Fazendo a Vontade de Deus que é o que interessa, a Vontade de Deus é Boa Perfeita e Agradável e Soberana Tudo Acontece no Tempo de Deus, temos que Agradecer por tudo nada e é nosso Tudo pertence e é de Deus como disse meu Amigo de Igreja Marcos grande amigo que Deus me deu e eu admiro muito por sua Sabedoria.Amo a Deus por ter me dado a vida por duas vezes."O Jovemdobem do Recanto das letras é um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados de 34 Anos,sou um Senhor de 35 Anos um Homem Imaturo,muito Ingênuo, que Cai,Erra,que Peca,que falha ,que Aprende ,Que é Ansioso e sim o Jovemdobem é o meu Trabalho Social Altruísta e Evangelistico de, Semear o Amor a Esperança a Sabedoria de um jeito simples com Muito Amor e Carinho, Meu foco é Ajudar com uma Simples Palavra de Conforto que Você que me Lê possa Estar Precisando Escutar ler ouvir, o Jovemdobem é um Homem que tem Depressão há 17 Anos desde meus 19 Anos,sou um Jovemdobem Esquizofrênico, sou Bipolar e tenho um forte Transtorno Obsessivo Compulsivo bem forte,tenho muita Ansiedade. Assim sendo tenho tantos problemas tento Aprender com Meus Erros e Acertos, Sou sim o Jovemdobem já Foi Internado em 2015 por 55 dias em um Hospital Psiquiátrico e em 2016 tive recaída e passei o Natal de 2016 e Ano Novo de 2017 internado No Hospital Psiquiátrico,Eu Apanhei dentro do Hospital, sofri lavagem Cerebral fiz trocas de pertences com medo de apanhar,tomei 40 dias banhos frios as 06:00 da Madrugada, fui Dopado com 14 injecoes no musculo duas por dia uma semana passei dopadinho dormindo enfim superei um Acidente que fiquei 4 dias em Coma lutando pela Vida,tive Traumatismo Craneano Encefálico e 24 dias Internado aos 14 Anos. Escrever é uma Terapia, não quero Milhões de seguidores de leituras não Busco por Aplausos, Glamour ,Sucesso e Fama não me Seduz, sou um Homem que dá Salgados pra Moradores de Rua que Ama a Deus mais do que Tudo Nesta Vida é Ama seu próximo, sou Sensível, sou Evangélico desde 2014 eu Jovemdobem congrego na Igreja Nova Vida em Cristo no Residencial Interlagos na Rua Cristiano Kussmall 1154 na Cidade de Apucarana Norte do Paraná, sou um Sobrevivente desta Vida.Só tenho a agradecer a Deus pelas bênçãos pelas vitórias pelas derrotas passadas pelas lutas pelas alegrias e pelas Tristezas enfim,o Jovemdobem é um Homem Miserável Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados que Hoje Hoje faz o bem ao próximo e age com Sabedoria!!!Eu Louvo a Deus na Igreja nos Grupos de Varão e Grupo de Jovens Aguia enfim,vou aos Cultos às quartas sextas sábados e domingos das 19:30 às 21:00,Eis aqui um jovem Apaixonado por Deus que Ama a Jesus Cristo, um Jovemdobem Sonhador, que Nesta vida Aprendeu e veem Aprendendo com Seus Erros sou um Homem de Caráter Inelibado e Irrevogável, tenho Princípios Éticos e Morais, sou Honesto e Justo, vivo com Simplicidade e muita Maturidade Amadureci muito nos últimos Tempos e tenho Esperança num Mundo melhor de paz oro a Deus Por um Mundo Melhor, Tudo é Possível aquele que crê em Deus, Tudo coopera pro Bem daqueles que amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Quer comamos quer bebamos façam tudo para a Glória do Senhor Jesus Cristo, daí em tudo que fizeres daí Graças a Deus!!!!!!!!Sou um Homem Amoroso que Ama seus pais,suas mães, Ama seus Irmãos e Irmãs, Ama seus Sobrinhos, Ama suas Cunhadas, Ama seus Tios e Tias,Ama sua Amada Avó Alice ,Ama seus Familiares e Amigos enfim Sou um Evangelista um Missionário que Prega o Ide o Evangelho de Jesus Cristo por onde andar,eis um Jovemdobem Abençoado por Deus que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem escrita por um Jovemdobem que Vive Lutas Dificuldades muitos Obstáculos um Homem que toma 12 comprimidos 💊 💊 por Dia e uma Injeção de Haloperidol Decanoato Intramuscular pra não ter Surtos Psicoticos peço Orem pelo Jovemdobem do Recanto das letras sou um Ser Humano Mortal Pecador Com Milhões de Defeitos e Imperfeições que Chora e Falha que Ama e quer Ser Amado quero ser Feliz e Nada Mais Tenham um Domingo Abençoado por Deus!!!!!