Sua infinita beleza

Meu amor amanhã fazem dois meses de extremo amor vivido de você e para você. Seus lindos olhos continuam a ferver meu coração a todo amanhece. Cintilante como a mais distante estrela é o seu brilho que reflete em minha alma tudo que há de melhor em meu espírito. Se algum dia me for permitido irei certamente agradecer a Deus por ter me reservado um momento tão especial na minha vida. Quando chegar esta hora terei uma única moeda, cravada com o seu nome, a ser entregue ao barqueiro para que eu possa atravessar em segurança e esperar-te-ei por muito tempo o tão suficiente quanto me for permitido esperar, a te amar não por um dia ou por anos, nem mesmo por uma vida toda, mas sim por ter a certeza de que em mim você viverá para sempre. Seu olhar a me contar lindas histórias regadas pela saudade e pela vontade de ao seu lado estar, seu perfume me levando a lugares que nunca imaginaria existir, seu corpo a receber o meu como uma criança abraça a quem mais ama. Dizer-te que estou completamente apaixonado por você e neste instante, baixinho, quase inaudível, você pronuncia de forma que somente eu ouça, e eu aos quatro cantos do mundo lhe diga Cássia é muito bom amar você. Nunca me prive de sua beleza, te amo muito e sempre lhe amarei.

Person
Enviado por Person em 05/03/2022
Reeditado em 05/03/2022
Código do texto: T7465778
Classificação de conteúdo: seguro