Sua casa

Querido...

Não me entenda mau e muito menos tente me traduzir de acordo com seus sentimentos e perdas.

Entenda que tudo o que vivemos ou deixamos de viver cabe apenas nossa culpa e não é um débito a ser cobrado ou pago com esquecimento eterno, tenha em mente que tentamos o nosso melhor a cada erro e a cada acerto, mesmo em momentos sofridos e feridas abertas, fomos o remédio e também o veneno um do outro.

Não estou triste, lembro de ter lido em algum lugar, que o lar de uma pessoa é o coração da pessoa amada, mas discordo, acho que seu coração não foi meu lar!

Tendo em mente que o coração é uma enorme casa cheia de corredores e quartos trancados com cadeados, eu nunca conseguiria abrir esses cadeados, não consegui acessar nem se quer o corredor, mas tudo bem porque percebi que o que você tinha a me oferecer era apenas isso. Problemas não era só abrir, mas a responsabilidade que nos cabe ter em compreender as cicatrizes, dores e traumas que estão repousando.

Talvez esse foi o grande problema , te dei acesso irrestrito, e não mantive cuidado suficiente em trancar as portas.

Não me culpo tanto e muito menos te culpo, você fez o que podia e ofereceu o que tinha, se eu aceite menos que merecia a culpa não foi tua.

Descobri que sofri, chorei e cai, mas no fim de tudo me levantei e descobri que meu lar é meu coração.

Fiquei parada, vendo você se afastar e pela primeira vez não sofri e nem chorei , apenas fiquei ali parada imersa em pensamentos e certezas.

Não me entenda mau, não que eu não te queira bem, apenas não quero mais sofrer e chorar por uma pessoa que não esteve aqui, apenas foi.

Karina Freitas
Enviado por Karina Freitas em 04/03/2022
Código do texto: T7465366
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.