Dias e palavras com você, noites sem lhe ver, tempos a lhe esperar. É para você.
Aqui repousa um pouco dos meus dias longe de você, se nunca tentarmos nunca saberemos onde poderemos chegar. Preciso de ajuda amor para carregar tanto sentimento por você.
28 Fev 22
Façam-se destes segundos todos os minutos que estarei a lhe amar e neste conjunto as horas que desejarei todo o bem que habitará os anos de minha vida, todos dedicados a você a paixão de todo o meu ser. Te amo demais. Leve-me ao paraíso e lá me deixe para sempre, este tão belo lugar a luz do seu olhar e ao ar tão necessário a vida transportando seu perfume do coração a alma e desta selar-se ao meu espírito onde jamais o tempo passa, onde não há segundo, minutos ou horas, apenas a certeza de viver o tempo certo, sempre para você meu amor. Amor se um dia você de mim desistir ou a outro homem amar, me machuca para valer, pois para eu desistir do que sinto por ti só um sentimento de mesmo teor e inversamente proporcional ao que sinto para que eu consiga fazê-lo. Certamente neste dia meu espírito faltará a mim, pois estará loucamente atrás da minha alma que jamais lhe abandonou, entrelaçado a seu espírito. Te amo muito meu amor. Beijos.
27 Fev 22
Amor quanto mais dias se passam maior é o seu brilho para mim que estava caminhando sozinho e agora o faço ao seu lado. Aos poucos vou-lhe contar todos os meus segredos, navegando através de tudo que sinto por você, tudo que penso apenas por você. Volto a olhar todo o seu brilho e tenho tanto medo de lhe perder e ter que encarar este amor sozinho que jamais será de outra pessoa. Peço-te o seguinte meu amor, se um dia a música que nos uniu não mais em seu coração tocar feche os olhos e deixe por um último instante ao início eu voltar em um loop perfeito recheado de seu perfume e de seu lindo olhar. Não tenho como evitar meu amor pois o que sinto por ti é diretamente proporcional ao receio de que se vá. Eu sei que seria difícil mas não imaginei que fosse chegar tão alto, tão longe. Então volto-me ao início novamente, àquele banco na pracinha, ao lado daquele puro e sereno coração de onde eu jamais deveria ter saído. Te amo muito Cássia e te quero tanto bem. No meu mundo não há muitas mudanças e nem muitas decisões a serem tomadas, pois tudo já foi sentido, dito. Estou assustado pois se um dia se for, por mais tempo tenha que esperar e o tão caro tenha que pagar, por você estarei sempre lá, inamovível, como uma rocha aos raios de sol esperar. Meu coração nunca mais será o mesmo depois de você, fadei-o a duas circunstâncias: ser feliz com o seu ou bater o quanto puder a cada pulsar a lhe esperar e a lhe amar mais e mais. Todas as portas se fecham em ti e a vida se torna simples, pois hoje não preciso de muito para lhe dizer que te amo mas sim preciso ser mais forte para conter o quanto este amor cresce em mim. Sempre acreditei em um amor completo mas não sabia que deveria ser tão intenso e verdadeiro. O dia que não mais quiser comigo estar tire-me para uma última dança meu amor e lança-me ao ar com todo seu esplendor de tal que pulverize-me no ar e que eu possa mais tempo ao seu lado estar. Choro, dói a vontade de contigo estar sentir a sua respiração sincronizar com as batidas de meu coração num belo abraço de nossos espíritos, um amor que possa transcender a capacidade do corpo sentir e enquanto puder suportar seja a base para o que há no mundo de nossos espíritos sem que possamos compreender e de tudo saber, o quanto é bom amar você. Não sinto sono, fome, tristeza ou qualquer outra coisa além da vontade de lhe dizer o quanto é bom amar você. É real meu amor, tudo perfeito, vai da segurança gerada pela paz encontrada em você até a dor de lhe perder. Quando se ama de verdade a única proteção que temos é viver intensamente o que se sente sem vacilar e se tiver sorte, ou determinação, poderá um dia olhar para trás e dizer: "Foi real? Este coração existiu?". Volto-me ao meu lugar de repouso e rogo-te amor perfaça-me nesta existência pois só tenho ar suficiente para mais uma imersão, sem volta e já o estou a respirar. Sua presença enaltece minha alma amor. Sinto uma extrema necessidade de estar em você sem invadi-la mas sim sendo um convidado para que com você possa dividir esta tão nobre e honrosa tarefa que a poucos é atribuída, de caminhar de mãos dadas e jamais se tocar. Te amo Cássia, montão.
Somos todos crianças amor em corpos de gigantes. Travamos diariamente uma batalha em busca de um verdadeiro amor. Alguém que possamos ver a nós mesmos. Você reflete o que há de mais belo em mim com seu olhar. A todo dia me guiar em sentido a uma vida repleta de amor e carinho. Amor eu sempre sigo o que meu coração diz. Posso por tempos valer-me de tudo que acredito e que conheço para viver um dia ao seu lado provido do seu sorriso e de sua linda voz. A paixão descomplica o mundo e entrelaça as almas. Você me inspira e aguça meu ser em busca de uma felicidade eterna. Te amo muito meu amor. Esqueci o mundo para lembrar o quanto é bom te amar. Beijos Cássia.
26 Fev 22
Bom dia meu amor. Podemos viajar em nossas vidas a todo instante irmos do verde dos mares ao límpido azul celeste. Ficar embasbacado ao se admirar tanta beleza interna, coisa rara, talvez pertencente a outrora, não tão antes que o tempo devido ao qual se apresenta mas deixar-se transcorrer por breves instantes de uma euforia tão viva que somente o seu perfume pode nos guiar de volta ao lar. É assim meu amor, se perder nas palavras ao denotar todo o amor que existe nesta infinidade de sentimentos que advém de você em mim. Paro, penso e determino o que sentir e por quem sentir. Durmo com você acordo para você e quando me for é em você que me basta para em paz repousar. Amor nesta vida como começamos não determina onde acabamos. Te amo amor, viva, sinta, sorria sempre. Deixe o mundo ver de sua beleza e que esta possa ser sua maior virtude, a capacidade que tens em levar súbita paz. Beijos meu amor, te amo!
22 Fev 22
Amor não fica magoada comigo, estou longe mas posso sentir quando está chateada. Desculpa por eu ser assim amor, essa minha maneira de ser mais recatado as vezes me atrapalha um pouco. Não quero que se afaste de mim, neste momento estar longe não é legal, pois sinto vontade de lhe ver e lhe abraçar e não posso.
Bom dia amor! Escrevi algumas mensagens para você, pequenas, mas com muito sentimento. Amor todos os dias te amo mais. Sinto-me forte e seguro em te amar do jeito que você é. Espero que um dia você sinta-se tão amada por mim que você possa me olhar e dizer: Edson eu também me apaixonei por você novamente. Te amo meu amor um monte de montão. Jamais serei o mesmo depois de você meu amor, sou um novo homem, um outro Edson, aberto ao amor e dedicado à ser e fazer feliz. Queria muito agora ter uma palavra que substituísse o prazer de tocar o seu corpo e assim pudesse colocar no papel o quanto é bom namorar você meu amor. Você é uma linda mulher de lindos olhos verdes e um maravilhoso perfume. Você é extremamente dócil e carinhosa. É muito bom lhe abraçar e lhe beijar. E vou dizer a verdade: VOCÊ É ÚNICA MEU AMOR! Sempre habitará meu coração e povoará cada pedacinho do meu corpo até que eu me funda a você e nossas almas percorram todos os nossos limites, dois corpos em um, dois espíritos em completa harmonia, uma Cássia um Edson, um corpo, um único amor, feliz, eterno, ao despertar um único acordar, um ao outro se ver, a cada piscar de olhos uma nova paixão um outro dia, com você e em você. Te amo amor vou parar por aqui pois parece que meu coração irá saltar e fugir pela minha boca.
Amor eu hoje acordei bem cedo com uma falta danada de ti. Com uma vontade imensa de lhe abraçar e lhe beijar. De fitar o seu olhar e lhe passar por ele o quanto há de amor em mim por você. É muito bom saber que gosta de mim e é melhor ainda quando posso dizer isso a você. Eu te desejo muito Cássia, sempre lhe esperarei. Adorarei viver cada minuto da minha vida a te amar mais e mais e terei orgulho em ser um eterno apaixonado por você. Minha doce Cássia o amor da minha vida. Beijos...montão de beijos.
Meu amor eu estou completamente apaixonado por você e a cada dia aprendendo a te amar mais e mais. E o melhor a te respeitar e principalmente a confiar em você sempre. Todos os dias agradeço à Deus por pôr você em minha vida. Te amo muito amor.
Faltam 37 dias para lhe rever, lhe abraçar, sentir o seu cheiro, lhe apertar, ficar grudadinho, lhe beijar, me perder em seu olhar, lhe amar, fazer do meu corpo o seu, lhe desejar, sentir um único coração, lhe querer bem, estar envolto em um só pulsar, lhe tocar, e em um único instante, o coração acelerar, sentir cada pedacinho do meu corpo depender do seu para existir. Amor não quero que isso acabe jamais, quero te amar com todas forças que tenho, que seja intenso, que eu tenha medo, que seja verdadeiro ao extremo e que um dia bem velhinho eu possa novamente lhe olhar daqui a 31 anos e com muito carinho lhe dizer: "Cássia eu me apaixonei por outra pessoa, o nome dela é ...VOCÊ SABE, tem os olhos verdes, cheira a camomila, é doce como você, e tem o seu calor...ixi meu amor acho que é você...Te amo demais e sempre te amarei.
21 Fev 22
Amor estou no trabalho e você está comigo aqui ao meu lado. Não consigo parar de pensar em você se quer um minuto. Sempre tenho a sensação de que irei lhe ver ao término do dia como se fôssemos casados há muito tempo. Sei que faz pouco tempo que estamos juntos mas para mim o amor que tenho por ti é como se nunca tivesse me deixado, sempre esteve lá, com muito carinho e admiração por ti. Quero viver este momento e fazer dele todos os nossos momentos amor, todos os nossos dias. Te amo muito Cássia.
19 Fev 22
Bom dia meu amor. Ontem pela madrugada você me fascinou meu amor, ao me ligar dizendo que me procurou ao despertar. Enquanto houver ar em meus pulmões irei te amar. Te amarei a cada reencontro, a cada despedida, ao nunca adeus dito e sim até logo. Sofrerei por estar longe de ti, pela falta do seu corpo, pela saudade do seu cheiro, pelo medo de lhe perder. Te considerarei sempre a única mulher da minha vida todos os dias que neste mundo estiver, puder acordar e lhe dizer: Cássia eu amo você. Esqueço o mundo e só penso em você. Ao acordar, durante o dia, ao dormir e em meus sonhos. Você está em mim o mais profundo que possa imaginar meu amor. TE AMO CÁSSIA montão.
17 Fev 22
Bom dia meu amor! Obrigado por ser tão doce e carinhosa comigo. Ontem dormi feliz, com o coração tranquilo a alma em paz e tinha uma parte minha, a procurar sua metade, seu único encaixe, minha chave e o seu segredo, a funcionar com todo o nosso amor. Você me faz feliz, me faz desejar, me dá amor e me faz amar em paz. Hoje, sexta-feira, estarei pensando em você por todo o dia e noite, estarei desejando você cada segundo e estarei querendo-a bem a cada batida de meu coração. Te amo muito Cássia.
Amor estar com você é único. Você me dá amor, me trás paz. Com você voltei a me aproximar mais de Deus e hoje tenho toda a certeza do quanto Ele me ama, pois como já lhe falei, você é um anjo na minha vida. O amor que a cada dia cresce por ti é puro e verdadeiro moldado no bem-querer e inspirado na eterna paixão. Como lhe falei mais cedo você é uma mulher completa que vai da ingenuidade e simplicidade à sensualidade e amor pleno. Eu, todos os dias, acordo pensando em ti e de como é bom lhe amar. Você me faz sonhar meu amor e sei que posso desse sonho viver uma maravilhosa realidade ao seu lado. Desde que te conheci, é só você que penso e que quero. Te amo muito Cássia e te amarei por todo o existir.
16 Fev 22
Oi meu amor. Eu mesmo trabalhando não consigo mais controlar a vontade de querer estar com você. De conversar com você. Sinto uma falta imensa do seu toque, do seu cheiro e do seu olhar. Amor peço todos dias à Deus que nos proteja de todo o mau e que ilumine nosso caminho, que possamos num futuro bem próximo sermos uma família, um casal muito apaixonado e que se da vontade Dele for que eu seja presenteado com uma filha sua, com tudo que há de melhor em você, pela grande mulher que é, humilde e inteligente, linda em toda sua forma, carinhosa e de uma destreza tamanha que pode ser notada só de lhe ver. Eu hoje já me considero um homem feliz e realizado, por ter lhe conhecido, por te amar tanto, e por me apaixonar a cada dia que acordo por você. Meu coração neste momento está batendo forte e pedindo por você meu amor. Beijos, muitos beijos, do seu e somente seu, namorado Edson.
15 Fev 22
Eu hoje agradeci muito à Deus por ter mandado um de seus anjos mais fortes a fazer parte da minha vida. Você meu amor. Te admiro muito e estou aprendendo muito com você.
Bom dia meu amor. Obrigado por todo o carinho que teve comigo ontem. Amo você a cada dias mais Cássia. Te admiro muito e sinto uma vontade imensa de estar sempre ao seu lado. Vou me empenhar em conseguir um lugar para você decorar com o seu amor e eu poder sentir você mais perto de mim meu amor. Te amo muito Cássia.
14 Fev 22
Bom dia meu amor. As vezes falo coisas para você que possa fazer com que te perca. Mas vou lhe contar o porque. Eu estou desenvolvendo um sentimento por você que não tem volta para mim. Estou lhe entregando meu corpo, minha alma e meu coração. Não tenho qualquer tipo de proteção pois não sei o quanto sofrerei se um dia você me deixar. Sei que estamos apenas no início de um lindo relacionamento e que na vida tudo pode acontecer, mas jamais estarei preparado para viver longe do seu coração. Se for para sofrer por você estou disposto a isso meu amor pois o que sinto por ti é muito forte e verdadeiro. Peço todos os dias quando acordo à Deus que proteja à todos àqueles que o meu lado estão e isso inclui demasiadamente você que é o amor da minha vida. Meu coração ainda dói hoje meu amor, mas não é de tristeza e sim devido a vontade de estar próximo ao seu. Te amo Cássia e espero um dia poder sentir todo o amor que você possa ter por mim. Beijos meu anjo!!! Do seu querido Edson!
13 Fev 22
Estou sentindo muito a sua falta. Hoje meu coração doeu muito a te procurar em tudo que ele sentia. Numa busca infinita a tentar te achar. Amor não sei por quanto mais tempo irei viver mas gostaria que todo o tempo do mundo fosse com você. Hoje estou bem carente amor, passei o dia todo com você em meu coração e minha alma desejou-lhe cada segundo deste domingo. Tenho medo de que você se apaixone por outra pessoa, mais bonita, mais inteligente, mais interessante do que eu. Não tenho qualquer tipo de saída para mim que não seja estar ao seu lado. Te amo muito Cássia.
Amor queria escrever algo que tocasse seu coração, que viajasse em ti do amor a paixão. Algo que só você pudesse ouvir, sentir e saber que em lindos campos cobertos de flores eu saberia de olhos fechados onde te encontrar, a mais bela e de raízes profundas, seu inconfundível perfume. Como eu gostaria que estivesse aqui, só mais um olhar, apenas mais uma palavra e um único beijo seu tomar. A paixão faz a mente parar e no sonho se elevar, um outro plano, um estado de espírito. Você me cobriu com suas asas meu anjo, arrebatou toda a dor que em mim existia. Hoje penso apenas em uma palavra: amor. Não deixe nunca de segurar minha mão, apertada, pois disso tomo toda a confiança que tenho em ti. Nosso caminho a se convergir e espero muito poder jamais divergir de ti. Não sou um homem bonito e jamais poderei concorrer com outros que talvez possam lhe oferecer uma vida melhor, jamais lhe exigirei que a mim me dê o que não sente, mas posso aqui entregar a você o que mais de valor possuo: o amor por você, sem entrelinhas, apenas assim, puro e verdadeiro e se um dia puder e Deus assim quiser poderei um dia lhe dar as mão para que me abrace profundamente como seu e somente seu. Escrevo como vou sentindo mas nem sempre acho as palavras certas que possam denotar esse grande amor por você, contextualizar o que não posso nem imaginar ser de tanto amor que há por você. Beijos meu amor, que seu domingo seja repleto de amor na companhia daqueles que sempre hão de querer o melhor para você. Vou deixar você um pouco quietinha pois sua beleza vai além do que se vê e do que possa escrever. Enquanto houver ar em meus pulmões será para lhe dizer te amo.
12 Fev 22
Amor não consegui dormir pois estou pensando em você e com grande saudade de ti. Por muito estive sozinho, talvez a maior parte da minha vida. Para mim um homem tem que ter coragem para se abrir completamente a uma mulher e a ela se entregar por completo. Gostaria muito neste momento de estar ao seu lado a lhe proteger e a um passo estar com você. A sexta-feira já se foi, o sábado já é passado e o domingo se apresenta com você, minha extrema necessidade de ser. Se um dia você me deixar, deixe em mim um beijo seu que jamais acabe e que por mais tempo que passe e nesta vida ainda possa estar é em você que vivo estarei. Cássia seja minha noiva, podemos marcar uma data antes do final deste ano, quem sabe em outubro, gostaria muito de usar uma aliança com seu nome, mas esta data pode ser prorrogada sem problemas, quero que faça sempre o que o seu coração mandar. Por você meu amor estou preparado para tudo. Eu te amei profundamente pela manhã e pude viajar à noite com seu perfume em meu travesseiro. Não há caminho para mim a fim de lhe dizer adeus, pois meu coração para sempre estará com você. Me perco no que escrevo pois sinto tantas coisas por você que não tenho tempo de lembrar de tudo, apenas sei que sinto, que é real e comigo um dia tudo se irá. Sua presença se faz na felicidade, na dor, na esperança e no grande saber que Deus iluminou meu caminho até você, fechou todas as portas e fez de ti meu eterno destino a desaguar em águas tão profundas que eu só posso dizer que você vive intensamente em mim. Eu te amo muito Cássia e não tenho medo de que me deixe mas sim de que você não saiba o quanto eu amo você e o quanto ainda a amarei. Viva meu amor com todas as suas forças, sorria, abrace, faça deste um mundo melhor com toda a luz que há em sua alma. Eu sempre lhe amarei, este e todas as noites vindouras. Beijos meu amor, muitos, tantos quanto uma linda mulher merece. E essa é você!