Onde está você meu amor

Percorro todos os dias, segundo a segundo , a lhe procurar. Vou do azul do céu ao transparente do vede do mar. Sinto sua falta quando acordo e ao deitar. Certamente será com você meu amor todas as noites que em meu sonho irei encontrar. Não resta dúvida de quanto amor há em mim neste solitário amar. Deveras meu amor é o que posso dizer sobre toda paixão que arde em mim por você, começa no âmago do meu coração perfaz todo o meu corpo até que não encontre mais nenhum elemento que não seja produto deste amor. Talvez esteja fadado a sempre lhe procurar em tudo que vejo, toco, penso e desejo. É você o objetivo maior, o último suspiro a despedida que jamais terei coragem de realizar. Se pudesse resumir tudo que sinto por ti em uma única palavra, esta seria sonhar. Pois neste plano podemos viajar para lugares distantes dentro de nosso corpo, um universo a se explorar, regado dos mais nobres sentimentos, tão ávidos por esse grande amor. O ardor de viver assim, tudo de uma vez, intenso, certo do que quer e onde se quer chegar. Você aos pois desvenda tudo em mim, removendo-me desta silhueta que tangencia meu corpo, o define como seu e me faz novamente sentir essa vontade impiedosa que arde em meu coração de lhe beijar. Pouco resta de mim meu amor, trabalho, saber que irei sentir mais e mais de você, e que assim sempre seja, pois mais vale viver um minuto ao seu lado na companhia do seu olhar do que uma vida toda sem você. Declaro abertamente a você que não sou mais parte sem o todo que me compõe. Não sou ninguém sem alguém para amar. Esse sou eu meu amor que grita todos os dias. Cássia abraça-me deixe-me evadir meu corpo e com o seu para sempre estar. Te amo muito. Seu Edson.

Person
Enviado por Person em 27/02/2022
Código do texto: T7461633
Classificação de conteúdo: seguro